terça-feira, 30 de março de 2010

segunda-feira, 29 de março de 2010

Cólica maldita...

Fim de semana bacana...
Sábado a Jac e eu decidimos o roteiro da viagem. Depois de muita confusão, exclusão de países e dias, chegamos a uma conclusão...rs Por enquanto, nessa ordem, podendo mudar, segue abaixo os destinos:
- Irlanda (Dublin e alguma cidadezinha do interior)
- Itália (Milão, eu acho..rs)
- Grécia (Atenas, óbvio)
- Portugal (Lisboa)
- França (Paris e, provavelmente, Eurodisney)
- Inglaterra (Londres, Liverpool e mais algum canto)
- Escócia (Edimburgo e Glasgow)
- Irlanda (Dublin)

Nem tô acreditando. Aliás, acho que já tô sim...Afinal, já sonhei com acidente de avião essa noite...rs
A Irlanda será a primeira parada pq a passagem está mais barata pra lá...Serão 4 dias em terras verdes, sem gastar com hospedagem, o que tornará a viagem ainda melhor....rs
Niver em Dublin, Natal e Ano Novo em Londres. Just Perfect.
Quem lê esse blog deve pensar: como conhecer tantos países com o meu medo absurdo de avião? Simples, ué. De trem! Pois é, pela primeira vez, em três anos de Europa, vou andar de trem. E conhecer muitos lugares sem morrer de estresse por ter que andar de avião. Não sei como é, não faço idéia e, mesmo passando por debaixo do mar, sei que vai ser mais fácil do que decolar e pousar.
Hoje entro em contato com a agência pra ver preços de passes de trem e tirar algumas dúvidas.
Too good to be true ;)

Sábado a noite teve aniversário, mas acabamos ficando pouco tempo e, claro, fomos pro St Johns. Quem estava lá??? Sim...the bestman. Fingi que não tinha visto, mas ele me chamou...Conversamos um tempão...Aí ele subiu e eu fiquei lá embaixo com os meninos. Depois de um tempo começou tocar Wicked Game e ele desceu pra me "avisar" que música estava tocando...Ahhhhh.

Ontem fiquei de boa. Estudando um pouco, folheando umas revistas de turismo e vendo dvd....

E hoje estou aqui na WCA desde as 8 da manhã. A Dé ia fazer uns exames e cheguei mais cedo.
Dor de cabeça insuportável, desde ontem de tarde...Não passa...Saco!

terça-feira, 23 de março de 2010

´Cause you had a bad day.

É estranho como, em determinados dias de nossas vidas, não saibamos dizer se estamos tristes pq algo está errado ou se é, simlpesmente, pela maldita tpm. Deus, como eu odeio isso.
O dia já começou errado. Detesto acordar com meu nextel tocando (não por ligações particulares, claro..rs), mesmo que seja as 8:15 da manhã. Detesto ter que ouvir algum motorista falando algo que eu já sabia e que eu não vá poder fazer nada a respeito, ainda mais as 8:15 da manhã. Cheguei mal humorada no trampo, óbvio. Aí continuou....cliente sem pagar, caminhão quebrado, cliente cobrando material. Tava tão irritada que passei o dia trabalhando...O pagamento de 05/04 já está até lançado. Saí pra almoçar e, na volta, caiu o mundo. Uma chuva do caralho, me fez chegar completamente ensopada no escritório e tive que trabalhar o resto do dia assim. Passei a tarde mais irritada ainda. Depois os gatos chegaram do pet. Nossa, partiu meu coração ver o Polo daquele jeito =/ Acho que ñ posso ter filhos...Se com um gato eu fiquei mal, imagino se fosse meu filho....Ele tava grogue. A anestesia acabou com ele (pelo menos por uns minutos). Ele mal conseguia andar. Levantava e caia no chão, um horro. Chorei vendo aquilo. Peguei ele no colo e ele ficou por um tempo deitadinho no meu braço. Definitivamente, devo estar muito sensível hj. Depois ele não parou mais, subia e descia dentro do meu armário, nas mesas, em td que é canto. E eu enlouquecendo, com medo que estourasse algum ponto. Ontem ele passou a tarde toda no meu colo...Já tá gostando de mim. E eu mais ainda dele. Queria mudar de idéia e levá-lo comigo pro ape...Mas nem teria coragem de pedir isso agora, a Catia ta gastando grana com vet, todo mundo já acostumou com ele...Pq ele não se deu bem comigo desde o primeiro dia???Assim foi meu dia. Longo. E ele nem tinha acabado ainda. Conversei pouco com a b.f. no msn, foi estranho....E conversei muito com R. (gostei dessa idéia de só escrever a inicial da pessoa, mas só farei isso qnd não quiser citar o nome). Ainda copiava uns trechos da conversa e mandava pro Paco analisar...Ele (o R.)me faz bem, me anima, me põe pra cima. Queria fazer algo hj, mas eu sei que, qnd to com o humor assim, é melhor me isolar....
Cheguei em casa e, do nada, mais uma discussão começou. Sobre a porra da conta do telefone, de novo. Isso pq eu só peguei o telefone pq estava tocando! Não tenho mais força pra discutir aqui dentro, nem mesmo qnd estou certa. Ouvi um monte, um monte...Não sei o que estou fazendo aqui ainda. Gosto do meu ape, mesmo sendo super simples, gosto de estar lá. Sozinha, mas comigo mesma. Na net, se eu quiser. No tel, se eu quiser. Vendo bobagens na tv, se eu quiser. Cantando U2 e Ana Carolina bem algo, se eu quiser. Chorando, se eu quiser. Sorrindo a toa, lembrando de bons momentos da semana, se eu quiser.
Mas, ficar na casa da minha mãe, tem se tornado cada vez mais difícil. E, mesmo eu sabendo que esse não é mais meu canto, ainda tento passar um tempo aqui, pq sei que pra ela não tá sendo fácil. Pqp, pq eu tenho que pensar nos outros??? Não, mesmo minha psico achando que sou eu que não quero sair daqui, não é vdd. Mas queria sair sem peso na consciencia. Sem achar que to sendo uma filha da puta largando tudo aqui. Quando digo tudo quero dizer mãe e cachorras.
Agora qquer coisa aqui dentro é motivo de brigas, ofensas, coisas jogadas na cara....E que acabam comigo claro. E me fez pensar o qto tenho estado sozinha com os últimos acontecimentos. Tenho saído bastante, tenho me divertido, mas não tenho com quem conversar. Sinto falta disso. Pq só escuto criticas, xingos e blá blá blá (p.s. ouvindo Avril e me acabando de chorar, amo essa música). Não quero ninguém me apoiando 100% das vezes, em tudo que eu faço, ou dizendo: vá em frente, vai dar td certo. Quero que as pessoas fiquem putas achando que vai dar merda e que se preocupem comigo, mas quero ter com quem conversar. Não queria nem sequer ter criado um blog paralelo (sem divulgações) pra poder escrever sobre certas coisas. Afinal, quem lê esse aqui acaba achando que só falo de um assunto. Queria poder falar como eu to bem, sem criar expectativas, sem deixar de viver, mas curtindo a situação. Que não tem um nome, não o achei pelo menos. Queria poder sentar com alguém (na segunda por ex) e dizer: sábado joguei poker, bebi, sai pra jantar, depois fui beber de novo, domingo fui numa churrascaria, depois fui passear no shopping e tive uma tarde deliciosa! Queria poder contar como meu fds foi gostoso, sem ter medo da cara das pessoas ou da reação. Queria ter alguém pra contar e com quem contar, será que é difícil? Fiquei analisando a situação do outro lado. Será que é igual com vc? Será que alguém sabe o que ta acontecendo do lado de lá? E, se sabe, me pergunto: como será a reação dessas pessoas?
Claro que tem pessoas que me escutam.....Mas não são as pessoas mais próximas, as que tenho contato mais frequente....O Pakito tem me ouvido bastante, a Karlinha, a Gabi, tadinha....Mas cade C, R, R, b.f, D, M e etc?

Será que isso vai passar, é só tpm ou estarei enfrentando uma batalha por um tempo sem data prevista pra acabar?

Música: Alice by Avril Lavigne

"Tripping out
Spinning around
I'm underground
I fell downyeah, I fell down
I'm freaking out
So, where am I now?
Upside down
And I can't stop it now
It can't stop me nowoooh Oooooh Oooohhh
I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crashing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop meI - I won't cry
I found myself
In Wonderland
Get back on
My feet again
Is this real?
Is this pretend?
I'll take a stand
Until the end"

segunda-feira, 22 de março de 2010

Sexta feira:

essa vida de dona de casa me cansa. saí do trampo, fui no mercado, cheguei no ape, arrumei as compras e limpei (quase todo) o lugar. Detesto limpar banheiro e cozinha, eles são pequenos e não tenho a mobilidade necessária pra limpar como deveria. Fora as janelas que ainda não coloquei as mãos desde que me "mudei". Pensei em pagar alguém pra fazer uma geral por lá, tá precisando. Depois fiquei vendo tv e fiquei na net pesquisando preços de passagens e albergues. Sei que já citei isso aqui, milhões de vezes, mas vou citar de novo: kct, como gosto de planejar minhas férias. Isso me dá um prazer indescritivel. Assisti mais alguns episódios de Sex and the city e fui dormir.

Sábado:

Acordei cedo, resolvi umas coisa e fui almoçar na minha tia. O Caio decidiu que não queria ir pro inglês, então sugeri que fossemos beber umas. A tarde estava absurdamente quente e uma breja cairia bem. Antes ele me fez dar mais umas voltas (bem pequenas, eu admito) de carro e fomos pro Gela Guela. O Edu nos encontrou por lá. Tive que explicar pra ele umas coisas que estão acontecendo na minha vida e eles se mostraram meus amigos de verdade, mto bacana. Passamos a tarde toda la, bebendo e jogando conversa fora. Depois fomos pro meu ape, jogar Poker. Pois é, to aprendendo a jogar poker....hahaha O Rafa e o Richard foram pra la depois. Bebemos, comemos, jogamos e conversamos muiiiiito. Super gostoso. Umas 22:00 da noite decidimos sair pra beber uma num bar e depois jantar. Bebemos no Varanda e fomos pro Joeys que não tinha condiçoes nem de entrar. Eu morta de fome insisti pra que fossemos pra outro restaurante. Fomos pro Ripa e demorou uma cara para conseguirmos mesa. Comi pra cacete, cheguei no ape quase 2 da manhã e capotei na cama. Só acordei com o celular tocando, ou acordaria com o galo que canta todo dia as 5 da manhã...

Domingo:
Almoço numa churrascaria, mta risada com os meninos, ainda mais pq sou o centro das atenções desde sábado...rs
Tarde bem agradável, vi o Up de novo, amo esse filme :D
O resto, basta eu saber.

É isso.
Ah, essa semana começo a estudar inglês em casa e, quem sabe, ginástica, no prédio mesmo. A noite ou de manhã. Veremos.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sono, sono, sono.
Ontem foi St Patrick´s day. Não sei pq, mas desde o dia que decidi ir pro St Johns, sabia que seria especial. Tanto que a semana toda eu tava me preparando, de roupa verde, unhas verdes, maquiagem. Os meninos não tinham me dado certeza se iam. No fim, o Caio e o Du foram, mas ficaram muito pouco. Conversei com o Pakito a tarde todinha, ele queria mto ir, mas não tinha arrumado nenhum amigo pra ir e tinhamos desistido.
Quando cheguei em casa ele me ligou. Falou que ia sozinho mesmo e queria saber como chegava lá, indo do metro carrão. Adorei!
Chegamos no St Johns umas 21 horas. Akilo tava lotadoooooo. Nunca vi daquele jeito, mas tava super bacana. Nem acreditei qnd o Paco chegou...rsrs Foi meio estranho, pq conversamos o dia todinho por msn, falamos mta besteira, mas conhecer pessoalmente é estranho...Demos mta risada, mas foi estranho...rs
Tb estava estranha a situação com "ele" ali, perto dos meus amigos...Mas acho que agimos bem, como se, realmente, fossemos amigos...Tava gostoso, um clima bom, leve, divertido, sem "cobranças".
Pena que o cover de U2 começou tarde pra cacete. Bom é que a fila pra pagar tava gigantesca, o que ajudou com que eu ouvisse 40 minutos de show...ahhah
40 hum....meu Deus, a música que eu amooooooo. :D

É isso.
Hojei passei o dia no msn com a Jac, definindo coisas da nossa viagem. Tem tanta coisa pra gente fazer, decidir, correr atrás. 9 meses pra acertar tudo e, a parte mais difícil, juntar grana =/
Tb já comecei ligar pra clientes novos hoje e parece que um já vai começar comprar :D
Espero que dê td certo!!
Agora to aqui, no ape, vendo novela e pesquisando preços de passagens e albergues. Tô hiper animada. Acho que não tem nada na vida que eu goste mais do que planejar minha próxima viagem!

That´s it.

terça-feira, 16 de março de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Meu, como eu amo planejar minhas férias!!! Poderia tirá-las agora em julho, mas, como a grana não permite, vou deixar pro fim do ano. Hoje, do nada, a Jacota me falou que queria viajar e ficar uns 30 dias fora....Logo joguei pra ela: vamos pra Europa em dezembro. E ela topou. Disse que em dezembro dá, pq aí ela consegue juntar grana. E eu tb, claro. Tá certo que o Ian disse que se eu não tiver grana é pra eu falar pra ele que ele me manda...hahah Mas eu não tenho essa cara de pau, infelizmente.
Tô tão animada!! Isso me deixa com pique total...E, quem sabe assim, tenho pique tb pra correr atrás de cliente, afinal, preciso vender pra viajar..aahhaahahah

Aniver, Natal e Reveillon na Europa. Demorô :D

Amanhã St Patricks....Até tava mais animada ainda pq achei que teria uma outra companhia....mas ele disse que nem vai...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Fim de semana normal.....
Sexta tava meio zuada pelos acontecimentos, tomei uma atitude precipitada, voltei atrás e agora não sei como vão ficar as coisas....

Sábado, quase não parei em casa, nem na da minha mãe. Acordei tarde, fiquei um pouco no msn conversando com ele....E o Caio foi me buscar pra almoçar. Depois do almoço tomamos uma no posto e ele insistiu pra que eu dirigisse um pouco. Pois é!! Anos depois de vender o carro peguei num volante de novo. Tremia mais do que qnd ando de avião, mas resolvi tentar. Claro que não foi um percurso longo, demos só umas voltas ali perto da vó dele mesmo, mas serviu pra relembrar um pouco. Não, não estou ansiosa pra próxima "aula", mas quero fazer sim...rs Já até falei pra ele que vou renovar minha carta. Assim, se der alguma merda, pelo menos tô habilitada...kkk
A noite os meninos foram no meu apê. Caio, Rafa, Edu, Richard e um que eu não lembro o nome..haha Jogamos sueca, com vodka, baileys e o outro licor que tava lá. Nem preciso dizer que fiquei mal, né?? Tão mal que ainda insisti pros meninos pra gente ir pro St Johns, 23 e pouco...Como o Caio não tava em condições de dirigir fomos de táxi mesmo. Bebi mais lá e fudeu de vez...Passei mal, claro....
Voltamos de taxi e os meninos ainda ficaram conversando e eu cai na cama. Foram embora umas 4 da manhã, só levantei pra trancar a porta...rs

Domingo, acordei tarde e ruim pra cacete....rs
Só dei uma ajeitada no ape e fui pra minha mãe, precisava ficar um pouco lá.
Assisti mais alguns episódios de Sex and the city. E, pqp, tô muito Carrie...hahah Nao preciso dizer aqui o pq, mas tô. Quem sabe eu não aprendo algo.

Segunda....12:51 e eu sem vontade de fazer mais nada aqui. Já corri pra lançar os pagamentos de hoje...agora to esperando pra ir almoçar.
Dor de cabeça de novo e mto forte =/

Quarta é ST Patrick´s to ansiosa =]

segunda-feira, 1 de março de 2010

Fim de semana Sex and the City

Sexta saí com os meninos, St Johns, pra variar....

Sábado acordei ainda mais zuada da gripe, fui almoçar na minha tia e depois passei o resto do dia em casa. Vendo dvd. Resolvi fazer uma maratona Sex and the City, que eu não assistia há mto tempo e tava com vontade. Sábado a tarde, sábado a noite, domingo de manhã, domingo a tarde, domingo a noite. E ainda nem acabei a segunda temporada...rs
Foi bacana...o tempo frio e chuvoso ajudou...Fazia tempo que não passava um fim de semana, praticamente, inteiro de pijama sem fazer nada!
O seriado me fez pensar em algumas coisas....E me fez perceber que a vida não pára, quem pára é a gente. E, definitivamente, isso não é legal. Não quero ficar parada sabendo que tem tanta coisa aí fora pra fazer...E o tempo passa muito rápido!
Não sei se fiquei mais triste por não ter um amor, como as meninas do seriado, ou por não ter algumas amigas assim: tão presentes. De qualquer maneira, resolvi correr atrás do tempo perdido.
Ontem conversei mto com o Ro pelo msn...sabia que devia algumas desculpas a ele...por não ter deixado ele desabafar sobre a Dani qnd quis, por não ter ficado do lado dele, mesmo sabendo como ela é....E, aproveitei, para convidá-lo para uma pizza no sábado.
Por que eu tive tanto medo de me envolver com ele qnd ficamos juntos? Será que realmente foi medo ou alguma coisa me impedia? Sei lá...talvez se eu tivesse deixado rolar as coisas hoje estariam bem diferentes....Na época eu tinha dito a ele que não estava preparada, mas, que qnd estivesse, eu falaria com ele....Sabia que ele não ia ficar me esperando, mas deixei claro que eu falaria....E é o que vou fazer.
Fui dormir pensando: sábado I have a date! hahahaha As frases do seriado ficaram na minha cabeça! Idiota total....rs

Antes de dormir, dei um toque no nextel "dele". Queria dizer umas coisas antes de tomar esse passo na minha vida....Não deu, claro. Então deixa pra lá....Sei que eu precisava desse momento, na vdd tinha que ser pessoalmente, pra eu seguir em frente, mas se não deu, não deu....Chega, né?

É isso.

Segunda, 10 da manhã, uma pessoa a menos pra trampar na WCA, o que significa um pouco mais de trabalho pra mim, mas tô bem. Tenho certeza que as coisas vão fluir melhor.