Desde minha primeira visita ao país dos leprechauns, tenho ido comemorar a data todos os anos e esse não seria diferente. Louca pra ir numa super festa que uns pubs organizaram, mas sem grana para tal, o destino foi o querido St Johns.
T, ganhou dois ingressos para ir pro All Black, como eu praticamente implorei pra que quem ganhasse me convidasse pra ir, ele o fez. Pensei mto, mas como tinha marcado com o "meu povo" seria muita sacanagem. E, ultimamente, tenho agido mais com a cabeça, o que é bom. Ou não.
No fim, ele acabou indo com a gente. Foi muiiito, mas muiiito divertido. Todos demos boas risadas, batemos papo, cantamos e bebemos. Encontrei com o F. e com o B.(ou W. como preferir) por lá tb. Primeira vez que vi o B. depois do Café Piu Piu. Sorte que, os dois alegres já, o clima não ficou estranho.
Saímos de lá mais de meia-noite e não lembro porque fomos tão cedo, por mim ficava lá....rs
Agora os 18 dias.
Faltam 18 dias pro show do U2. E o ânimo que eu tinha pro show resolveu sumir e não dar as caras mais. Minto, ele apareceu no penúltimo fim de semana e foi embora de novo, no decorrer dessa semana...Por mais que eu ame a banda eu queria muito que "ele" fosse no show. Sei lá porque, mais queria...E ele não vai, acho que mais porque não quer do que por outro motivo. E, como eu imaginei que seria legal assistir com ele, desde que as vendas começaram, não ter isso está meio estranho, meio vazio. E tudo que eu quero é que o ânimo volte o mais depressa possível e que o show seja um momento de alegrias e não de tortura.
E agora as férias.
Sim, agora mais do que nunca certas. Bom, certas numas...rs. Ainda me falta guardar muito, muito dinheiro pra ir, mas as passagens foram compradas ontem *--*
E junto com a alegria de comprá-las, eu fui presenteada com uma dor de ouvido tão insuportável que me fez sair de casa as 4:00 da manhã e ir para um hospital tomar injeção na veia =(
Fiquei me perguntando se pode ser algo emocional..Porque não é possível. Será que o medo da porcaria do avião tá tão intenso que me deixa doente? Definitivamente, preciso de um tratamento pra isso e já decidi que amanhã vou falar com a Dani, minha professora de Analise do Comportamento.
De qualquer forma, as férias são algo que eu preciso e muito. E viajar é uma das coisas que mais gosto no mundo. Vou com a Jacque, ficaremos uns 10 dias em Dublin, pra eu mimar muito o babóg amado que nasce mês que vem, e passaremos uns dias em Londres, Paris e Itália. Show, né? Assim eu me acostumo mal e não quero mais passar férias se não forem na Europa! rsrs
E é isso....hoje fiquei em casa de molho, com atestado médico. Espero conseguir dormir essa noite.
Beijos em todos. Um especial pro E. , mas o E. babóg dessa vez =)