terça-feira, 22 de março de 2011

o St Patricks, os 18 dias e as férias.

Quinta-feira passada foi o St Patrick´s Day. Dia de usar verde e ir pra um pub beber em homenagem ao padroeiro da Irlanda.
Desde minha primeira visita ao país dos leprechauns, tenho ido comemorar a data todos os anos e esse não seria diferente. Louca pra ir numa super festa que uns pubs organizaram, mas sem grana para tal, o destino foi o querido St Johns.
T, ganhou dois ingressos para ir pro All Black, como eu praticamente implorei pra que quem ganhasse me convidasse pra ir, ele o fez. Pensei mto, mas como tinha marcado com o "meu povo" seria muita sacanagem. E, ultimamente, tenho agido mais com a cabeça, o que é bom. Ou não.
No fim, ele acabou indo com a gente. Foi muiiito, mas muiiito divertido. Todos demos boas risadas, batemos papo, cantamos e bebemos. Encontrei com o F. e com o B.(ou W. como preferir) por lá tb. Primeira vez que vi o B. depois do Café Piu Piu. Sorte que, os dois alegres já, o clima não ficou estranho.
Saímos de lá mais de meia-noite e não lembro porque fomos tão cedo, por mim ficava lá....rs

Agora os 18 dias.
Faltam 18 dias pro show do U2. E o ânimo que eu tinha pro show resolveu sumir e não dar as caras mais. Minto, ele apareceu no penúltimo fim de semana e foi embora de novo, no decorrer dessa semana...Por mais que eu ame a banda eu queria muito que "ele" fosse no show. Sei lá porque, mais queria...E ele não vai, acho que mais porque não quer do que por outro motivo. E, como eu imaginei que seria legal assistir com ele, desde que as vendas começaram, não ter isso está meio estranho, meio vazio. E tudo que eu quero é que o ânimo volte o mais depressa possível e que o show seja um momento de alegrias e não de tortura.

E agora as férias.
Sim, agora mais do que nunca certas. Bom, certas numas...rs. Ainda me falta guardar muito, muito dinheiro pra ir, mas as passagens foram compradas ontem *--*
E junto com a alegria de comprá-las, eu fui presenteada com uma dor de ouvido tão insuportável que me fez sair de casa as 4:00 da manhã e ir para um hospital tomar injeção na veia =(
Fiquei me perguntando se pode ser algo emocional..Porque não é possível. Será que o medo da porcaria do avião tá tão intenso que me deixa doente? Definitivamente, preciso de um tratamento pra isso e já decidi que amanhã vou falar com a Dani, minha professora de Analise do Comportamento.
De qualquer forma, as férias são algo que eu preciso e muito. E viajar é uma das coisas que mais gosto no mundo. Vou com a Jacque, ficaremos uns 10 dias em Dublin, pra eu mimar muito o babóg amado que nasce mês que vem, e passaremos uns dias em Londres, Paris e Itália. Show, né? Assim eu me acostumo mal e não quero mais passar férias se não forem na Europa! rsrs

E é isso....hoje fiquei em casa de molho, com atestado médico. Espero conseguir dormir essa noite.

Beijos em todos. Um especial pro E. , mas o E. babóg dessa vez =)

domingo, 13 de março de 2011

And it was a beautiful day....Don´t let it get away!

Ontem foi, disparado, o melhor dia do ano até agora.
Depois de uns 10 dias meio complicadinhos, tive um dia lindo. Sem brincadeira.
Acordei logo cedo, fui fazer a luzes no cabelo e sai pra encontrar com meu povo.
Pessoal marcou em um bar, perto do Masp, na Paulista. Engraçado que, desde que eu soube onde seria o encontro, algo me dizia que tinha uma chance de eu encontrar o E por lá. Daí o motivo de querer ir no cabeleireiro justo nesse sábado. E sair meio que arrumada pro bar.
Encontrar com a galera é sempre muiito, muiito bom. Ok, já disse isso várias vezes, mas é incrível como a amizade entre a gente deu certo. E cresce a cada dia. Nunca fui de falar "te amo" pra ninguém, mas digo isso pra eles o tempo todo. E eles pra mim. Porque é sincero. E isso que vale.
Bebi muito e, como estava sem comer, subiu muito rápido. E. me mandou uma mensagem, perguntando se eu ia sair. Falei que estava na Paulista, ele disse que estava próximo, mas que não ia me atrapalhar. Óbvio que respondi que ele não me atrapalha, então, ele disse que passaria por lá pra me falar um oi.
Estava na calçada com as meninas quando vi ele se aproximando. Veio, me deu um selinho e ficamos conversando, muito. Até porque eu tava meio alegre e falando a toa...Foi embora depois de uns 15 minutos, eu acho....rs
Assim que voltei pra rodinha das meninas, começaram as perguntas: quem é o Santista? há qto tempo vcs estão? bla bla bla. O bom é que ele foi aprovado! rsrs. A Ju disse que ele é uma graça =)
Foi por pouco tempo, mas me fez tão feliz, tão feliz!! Uma atitude simples, mas que conta mil pontos...São pequenos detalhes que fazem com que a gente se apaixone cada vez mais =)

A galera foi embora cedo, cheguei em casa as 21:00, mas, em compensação, ficamos no msn e twitter até quase 5 da manhã. Eu passava mal, de tanto rir.

E hoje eu acordei feliz e me sentindo leve...
Eu (alt 3) meu povo.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ser ou não ser, eis a questão.

Que eu sou uma pessoa indecisa, cheia de dúvidas e que nunca sabe o que fazer, isso todo mundo já sabe. Sim, a redundância foi pra dar enfase a situação. Ou situações.

Dê uns tempos pra cá não tenho pensado em quase nada além das férias. Tão sonhadas férias. Aí bate o medo, o medo do avião, o medo de gastar uma grana que pode (ou não) me fazer falta em um futuro próximo, ou em um futuro longínquo, o medo de voltar e o povo aqui não ter dado conta dos meus (poucos) cliente, o medo disso, o medo daquilo, o medo do bla blá blá.

Aí eu começo pensar se devo ir, ou não, nos dois shows do U2. Apesar de querer muito, se eu vendesse um ingresso teria mais uma boa graninha pra viajar...Nada, nada, uns 125 euros. O foda seria vender o ingresso e gastar essa grana em algo que não seja a viagem...Aí me arrependeria.
O show é outra coisa que tem me consumido...Ir cedo pra fila ou não...vou aguentar o tranco ou não, que coisa!

E as duvidas assombram meus dias e minhas noites. E, tudo o que eu queria, era alguém pra me dizer o que fazer....
É tão díficil assim?