quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quanto tempo, não?
Normal, afinal, eu sempre fico sem dar as caras quando estou feliz. Ou dou, mas bem menos do que deveria.
Esse post vai ser curto. Tô aqui só pra dizer o quanto estou feliz. Muito mesmo, de dar medo, sabe?

As férias foram MA-RA-VI-LHO-SAS! Assim mesmo, no maiúsculo. Só que isso ainda será assunto para outro post. Aliás, outros. Foram tantos momentos incríveis que eu quero escrevê-los, para deixar gravado pra sempre.

Voltando...
O trampo não tá espetacular, mas to pagando minhas contas com o salário. E, o melhor, além de pagá-las, consegui arrumar mais algumas...Mandei, finalmente, fazer um guarda-roupas, show de bola, pro meu quarto. Tô ansiosa para ver como vai ficar. Peguei gosto por arrumar as coisas aqui ( e tenho dinheiro agora) e decidi fazer um comodo por vez. Começo pelo meu quarto, deixo ele do jeitinho que eu sempre sonhei, aí passo pra outro lugar. Então já foi o guarda-roupas e um tv. Sim, uma super tv diga-se de passagem. Um dos últimos lançamentos ;). Depois compro uma cama, edredon, roupa de cama, lustre...E vai ficar lindo de morrer =)

Fora poder arrumar o apê, to me livrando das dívidas que estavam acabando comigo há uns 2 anos. Depois de uma bela crise no trampo e ter que atrasar um monte de contas, estou acertando tudo. Posso dizer que um peso de várias toneladas saiu das minhas costas.

E, o principal motivo de tanta felicidade, é o E. O E. afilhado, pra ser mais clara...rs
Eu sabia que o amaria, mas não sabia que amaria tanto. Tanto que chega até doer. Mas o que dói é a saudades, é não poder estar perto...As vezes eu vejo as fotos e choro aqui, sozinha. Aí eu paro, penso que dezembro tá chegando e faço mil planos.

Bom, é isso.
Amanhã vou tentar postar sobre as férias.
Beijos =)