sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Felicidade sem tamanho.

Depois de tantos dias de turbulência, finalmente uma notícia maravilhosa.
Quarta tava meio pra baixo, até receber uma novidade por msn.

Sabe aquele tipo de coisa que você nunca imaginou que fosse acontecer? Pois é. Você não imaginava e, quando acontece, você nem sabe explicar a sensação. Só sabe dizer que é boa. E muito.

Como todos ou, a maioria sabe, a minha irmã sempre disse que não casaria, que não teria filhos, nunca foi muito chegada a crianças e tal....O tempo passou e, pra supresa do mundo, ela casou. Agora, pra mais surpresa ainda: ela tá grávida.
Estava trabalhando quando ela me chamou no msn pra contar. Conversava com a menina que trampa aqui, mas quando li isso dei um grito. A sensação e a felicidade foi incrível. Nunca pensei que sentiria algo assim. E ainda tô meio boba, mas muito, muito feliz. As vezes bate uma agonia pelas coisas que não estão caminhando na minha vida, mas, qnd eu lembro que vem um bebe por aí, tudo passa. Já fico pensando como ele será, já fico olhando coisas em lojas, já quero comprar tudo.

Queria muito poder vê-lo crescer. Poder acompanhar cada momento de perto, mas, infelizmente, não vai ser possível. Quem sabe, com o tempo, eles decidam morar por aqui por um período. Eu ia amar. Enquanto isso, vou me esforçando, pra passar todas as minhas férias pela Europa pra poder conviver um pouco. É, eu sei que é muito difícil viajar pra lá, é chato e tal, mas vou fazer esforço pelo baby. hahahahha. O único sacrificio é a grana pq, de resto, é o maior prazer do mundo. Tirando o avião, claro...rs

Já pensei em morar lá tb, depois que acabar a facul. Tá, eu sei que ainda faltam 5 anos, mas podia fazer uma Pós por lá quando terminar a graduação. Seria um puta ponto no curriculum, eu teria uma experiência fora e podia passar um tempo a mais com ele (a).

Falei o tempo todo nele, né? Sobrinho, vê-lo, o bebe....Estou falando no masculino por falar. Disse que quero que seja homem pra que a Nivs não use o nome que eu gosto, mas é brincadeira. O que vier, vai ser bom. Menino, menina, tanto faz. Na verdade, eu queria que fosse menina, iria mimá-la muito....E tem cada coisa pra menina tão linda! Agora se for menino....hum, vou poder me acabar de jogar video-game com ele....rsrs

Sem brincadeira, não consigo pensar em outra coisa. E falo de novo: é uma felicidade imensa, sem explicação.

Apesar de todas as nossas brigas, de todos os desentendimentos, de todo o stress que rola na nossa relação, ela é minha irmã e a amo muito. E vou amar ainda meu sobrinho ou sobrinha.

Parabéns pra vocês! E obrigada por proporcionar tamanha alegria!

Ansiosa pelas férias de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário