Sozinha. Essa é a palavra.
É como estou me sentindo ultimamente....Tô triste, tô perdida. Tô sentindo falta daquela felicidade que eu sentia a uns dias atrás.
Sentindo falta de me sentir bem, sentindo falta de olhar pro Thi e achar que eu não precisava de mais nada pra ser feliz.
Tudo que aconteceu me abalou muito e ainda me sinto incomodada. Preciso que essa sensação passe de vez, para voltar a ser feliz e poder fazê-lo feliz de novo.
Me sinto sozinha pq queria falar com alguém sobre isso, mas não consigo. Por medo, por vergonha, por orgulho, sei lá....Medo que me falem que atitude eu devo tomar se, no fundo, eu sei que não é isso que quero.
Só queria me sentir segura de novo. Voltar a ser espontanea, carinhosa...
Acho que mudei muito. Em relação a tudo. As vezes eu me sinto outra pessoa. Me dá medo. Faço coisas que não fazia, ajo de outra forma. Me pergunto se perdi minha essencia. Me pergunto se estou agindo da mesma forma que tanto critiquei um dia. Isso me irrita. Me irrita mudar meus planos por causa de alguém. Não que algum dia ele tenha me cobrado isso, nunca. Mas eu sempre mudo, para agradá-lo. Não gosto de ser assim tão dependente, de ficar assim tão a disposição. Por isso decidi voltar a sair com meus amigos. Nem que seja pra tomar um chopp no shopping, mas eu precisava disso. Precisava ter meu espaço de volta. Mesmo que tenha sido eu que tenha cortado isso de mim. Sinto falta de mim, sinto falta de ser a pessoa que eu era e me dá medo perder isso pra sempre. Tô com saudades de mim....
O trampo tá uma bosta, nem preciso dizer. Queria largar tudo e começar em outro lugar. Maldita insegurança e covardia.
Por enquanto é isso. Prometo que nesse blog vou tentar escrever pelo menos dia sim dia não.Só espero que daqui um tempo eu consiga ler os posts antigos. Gosto de ver se evolui ou se fiz o caminho contrário.
Preciso ser feliz. De novo :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário