segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Feliz aniversário para mim =D

"Bom dia!! 13 de dezembro.
Parabéns!
Dia de aniversário é dia de comemorar,
Comemorar tudo que já se conquistou,
tudo aquilo que se viveu,
tudo o que se tornou!
São muitas estórias para se contar,
muitos amigos a relembrar,
outros para adiquirir ou recuperar.
Não importa a idade que tenhamos,
sempre é tempo de criar, renovar e acreditar.
Todos os dias têm algo novo a nos ensinar,
por isso o aniversário é apenas um dia especial,
que vem nos lembrar que sempre, mas sempre
haverá um motivo para ser feliz e amar."

Texto copiado do blog da minha amiga Ana Lúcia, escrito por ela própria. Adorei e pedi pra copiar para postar no dia do meu niver.

Parabéns pra mim, felicidades, amor, sucesso, saúde, dinheiro e sonhos realizados. E que um ano a mais seja só o começo de tudo de bom que ainda terei.

2 comentários:

  1. Oi Aninha, fiquei algum tempo em net, aí nem vi seu post, mas aceite meus parabéns atrasados e saiba que estou lisongeada de ter usado mu texto. Ah! Fliz Natal e um 20011 muiiiiiiiiiiito legal!

    ResponderExcluir
  2. Você sabia que sagitarianas se dão muitooo bem com outras sagitarianas... kkkkk.
    Somos tudo de bom né!!! kkkk
    bjsssssss

    ResponderExcluir