domingo, 3 de junho de 2012

Bem vindo, Junho.

Maio acabou, depois de uns 60 dias. Ô mês longo!

E chegou Junho, como se fosse a entrada de uma nova estação, trazendo a esperança de dias lindos pela frente.

Difícil eu postar quando estou bem, mas tô tão feliz que está impossível segurar isso comigo.
Junho é o mês dos planos e decisões que mais gosto de tomar: as férias. Apesar das ideias já terem tomado forma, é agora que as coloco em pratica, com a compra das passagens e as reservas de hotéis. Viajo em dezembro, Dublin e Londres já fazem parte do roteiro, desde sempre, mas esse ano vem com uma novidade: Berlim. Muiiito animada em, finalmente, conhecer uma cidade nova. E o melhor, com o sobrinho do lado! Claro que será uma semana de felicidade e medo, já vou começar a pensar nas longas horas no avião, afinal, adoro me torturar! Mas esse misto de sentimentos me deixa muito bem =)

E é isso. Junho mal chegou e já me encantou. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário