domingo, 22 de agosto de 2010

Fazia tempo que não escrevia, certo? Claro, tudo estava ocorrendo perfeitamente bem, até essa semana.

Vamos falar dos pontos bons primeiro.
Comecei a facul. Tô amando, apesar de ser extremamente puxado. Milhões de coisas pra ler, milhões de trabalhos pra fazer, mas nunca me vi tão interessada num curso, como estou agora. Daqui a pouco vou estudar pq tenho coisas pra entregar essa semana.

Sábado passado...
Frio do cão e o E. e eu estávamos com preguiça de sair...Decidimos alugar uns filmes, pedir esfiha e ficar em casa de boa. Eu estava mais solta, nos divertimos muito, conversamos bastante e morri de ciúmes da Brigite dormindo do lado dele, enquanto ele fazia carinho nela. Estava naqueles dias o que impossibilitou o tão aguardado momento...Ele saiu de casa uma e pouco da manhã. Fiquei meio chateada pq achei que ele podia pensar que eu não queria nada, por isso estava enrolando. Mandei msg pedindo desculpas por algo e ele disse que era tranquilo.
Por quase não termos nos falado na semana, fiquei meio mal. Achei que o fds realmente tinha influenciado no distanciamento dele.
Passei uma semana péssima. Saco cheio no trabalho e a falta de informações sobre o que estava acontecendo entre a gente me deixou zuada.
De quarta para quinta tive sonhos horríveis. Não eram pesadelos, mas ficaram na minha cabeça o dia todo. A primeira aula de quinta feira na facul era um filme. Não tava a fim de ver e decidi vir pra casa descansar um pouco, pra ir pra segunda aula. Ligo o notebook, abro meus emails e tá lá um que me deixou puta da vida. Sinceramente? Não sei pq as pessoas fazem esse tipo de coisa. L. me manda um recado, dizendo que todo mundo já sabia que o T. é realmente pai do menino e que dava pra eu ter certeza se quisesse. Nem respondi o email da infeliz, mas fiquei passada. Todo o filme veio na minha cabeça. Não, se o seu primeiro pensamento é: ela ainda o ama, não, não o amo. Não tenho pretensões de voltar, mas me senti péssima por ainda ter contato com ele sem que ele nunca me contasse nada. Pior do que uma traição é nascer um filho disso, todo mundo saber, menos você. Fui pra facul revoltada, olhos inchados e mto triste. Tenho um sexto sentido, definitivamente. A semana toda agoniada, cheguei até a por em dúvida meu sentimento pelo E., sonhos esquisitos e na quinta acontece isso.

Sexta fui trampar daquele jeito. Mandei msg pro E. logo de manhã. Me respondeu, disse que nao tava conseguindo mandar msgs pq trocou de aparelho e tava apanhando ainda, perguntou o que siginificava aquela frase no meu orkut. De tarde ele entrou no msn, perguntou o que tava acontecendo. Falei que tava decepcionada e ele perguntou se era com ele. Falei que de jeito nenhum. A segunda pergunta: é com o ex? Nem deu tempo de eu responder e ele disse que já estava de saída e que era pra eu ligar pra ele.
Cheguei em casa e liguei. Peguntou de novo o que tava acontecendo, eu disse que já tinha passado e ele insistiu pra que eu falasse. E voltou a perguntar: é o ex? Falei meio por cima que tinha a ver sim. Com certeza ele não gostou. Disse que ia viajar no sábado, mas que se não fosse, me ligava pra gente fazer algo. Hoje é domingo e tô aqui pensando se mando algo pra ele. Tenho que esclarecer o que aconteceu, não quero que ele pense besteiras....Como a Vere mesmo tinha me dito: vai ser barra pra ele saber que o ex te abala tanto. Mas quero explicar pq me abalou e que não tem nada a ver com gostar ainda...

É isso, precisava desabafar...Parece que um novo ciclo se inicia...Ponto final numa coisa, mas ainda tenho outra pra resolver...E preciso fazer isso rápido. Tà me matando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário