quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pós viagem...

Ai, ai....nada como viajar, não? Fazia tempo que eu não arrumava as malas e caia na estrada! Consegui emendar o feriado de 7 de setembro e subi a serra: Campos do Jordão.

Há um mês atrás já tínhamos reservado hotel, compramos passagens há 15 dias e eu nem tinha pedido pro chefe pra folgar. Sabia que seria foda, até porque, a Catia está de férias e, o pouco que ela faz, sobra pra mim. Pra ajudar, segunda foi dia 6, dia de pagamento. Três dias antes de viajar resolvi criar coragem e pedir. Tudo certo ainda bem.

A viagem veio na época certa. Depois de três semanas de turbulência, de falta de informações por uma parte e por muitas informações de outra parte, precisava sumir um pouco, esquecer o mundo, descansar e passear.

Sexta feira terminei de arrumar a mala e fui dormir meio chateada pq nem tive como falar pro E. que eu viajaria. De madruga acordo com meu celular tocando, era uma msg dele, perguntando como tinha sido a aula e dizendo que me ligava no fds. Respondi de manhã, dizendo que ia viajar. Ainda bem. Fui mais tranquila pq percebi que foi só uma bobeirinha isso que passamos. Com os apelidos "carinhosos" e as brincadeiras vi que está tudo bem. Ufa. Pude curtir mais a viagem sem ficar pensando em mil coisas e tentando descobrir porque estava daquele jeito. Nos falamos o feriado todo. Que saudades que eu estava disso.

Aproveitamos muito Campos. Acho que já tinha ido pra lá umas duas vezes (muito boas, claro), mas não tinha feito ainda o que fiz dessa. Andar de Maria-fumaça, de trenzinho, de pedalinho, comer o famoso pastel e tomar chocolate quente. Pensei que seria mais difícil ficar por lá e lembrar de alguns momentos. Pra dizer a verdade, o que machucou muito foi a volta. Olhar a estrada, as montanhas, ouvir música...Veio tudo na minha cabeça...Como era gostoso viajar, comentar sobre a paisagem, ouvir as músicas do meu Ipod no carro dele, parar pra ver os quatis...Bateu uma saudade que chegava a incomodar...apertar o peito até doer. Cheguei em casa meio zuada. Peguei o celular várias vezes pensando em mandar mensagem, mas me segurei. Se ele já tivesse dado as caras seria mais fácil, mas pensei: pq sempre eu?

Engraçado...As coisas se resolvem de um lado e apertam do outro. Como pode?
Mas, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Descansei muito, passeei muito e comi muito. Não posso reclamar, né não?

Acordei meio pra baixo hoje, mas tinha prometido pra mim que voltaria com um gás diferente. Preciso vender mais. E a facul tá me consumindo. Tenho tanta coisa pra estudar que nem sei por onde começar. Tô a cada dia mais apaixonada pelo curso. Por que não fiz isso antes?
Agora é pauleira direto...Só tenho os domingos livres pq sábado o curso de massagem é a tarde todinha. Os dias precisavam ter umas 6 horas a mais pra eu dar conta de tudo...rs

Ontem fiquei pensando se queria ir mesmo pra Europa no ano que vem. Pensei em terminar de mobiliar o apê com a grana que to economizando pra viajar e, outra, tem a Bri que teria que ficar muiiito tempo sozinha. Mas hoje recebi uma notícia tão boa que está mais do que decidido que em julho to mochilando no Velho Continente. =D

Tô muito feliz jáá. Pensando em mil coisas, querendo comprar coisas..Ai, ai, ai. Vou embora antes que eu fale demais...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário