segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu queria muito, mas muito mesmo postar sobre o fim de semana, mas não dá. Muitos detalhes, e, caso alguém leia isso aqui, vai cair matando em cima de mim.
Só posso dizer que não me arrependo de nada. Nada e ponto. Só queria que uma coisa tivesse sido diferente ou, já que não foi, que não mudassem as coisas daqui pra frente. A primeira parte da noite foi bacana, mas uma coisa não rolou (pelo menos não por completo), infelizmente. Eu até tentei pq só Deus sabe o quanto eu queria que isso desse certo. Por n razões. De qualquer forma, ainda torço pra que tenha sido só um pequeno inconveniente e que não abale as estruturas. Só o tempo dirá.
A segunda parte da noite, bom, a segunda eu não preciso dizer nada. É química. Nada mais do que química. E ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário