quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gotta get away.

Há tempos não ficava tão mal assim. Sabe aqueles dias que você tem que parar no meio do trampo, ir pro banheiro, chorar e depois jogar litros de água no rosto pra ver se consegue tirar o vermelho do nariz, que não deixa você mentir que está bem? Aqueles dias em que você chega em casa e senta no chão do banheiro, embaixo do chuveiro quente e chora, chora, chora e a única coisa que queria era alguém pra te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem? Aí você chora e chora, chora e chora e percebe que não tem ninguém pra te dizer aquilo naquele momento? Aí você decide desabafar no blog e chora, chora e chora mais um pouco até se sentir cansada? Pois bem, meu dia está sendo assim.

Segunda-feira.
Passei o dia muito bem, tava feliz com as coisas de sábado (menos com uma), a aula de Genética foi muito boa e a Sociologia....bom, a de Sociologia eu não sei como foi pq não prestei atenção em nada. Aliás, dei uma gargalhada no meio da aula que até a Van ficou com vergonha por mim...Mas, vindo pra casa começou me bater uma sensação esquisita. Não pelo T. mesmo eu achando que ele me abalasse ainda....Vim pensando em como ficariam as coisas com E. Em como eu queria que desse certo , em quanto eu me cobrava e achava que não tinha feito o que podia. E me torturava ainda mais achando que não devia ter feito uma coisa e que, graças a isso, eu tinha esfriado um pouco com ele. Bom, de qualquer forma, a merda já estava feita. Cheguei em casa tarde, entrei no msn e ele estava online. Me chamou pra conversar o que já me tranquilizou. Antes de mais nada, a amizade dele eu não quero perder. Por nada.

Terça, quarta....dias tranquilos.

Quinta-feira.
Meio agoniada durante o dia, mas até que bem. É gostoso ver que, provavelmente, terei dinheiro pra viajar ano que vem. Estou conseguindo acertar mais uma conta que estava em aberto. E, por mais que saiba que tem muita coisa pra acertar ainda, a cada uma que é quitada, dá um alívio. **
A tarde vem o problema. Meu maior cliente (um dos únicos) me manda um e-mail com mais uma piça do tamanho do mundo. Me irritei, respondi de forma grosseira e fiquei mal. Ele me manda outro pedindo desculpas, dizendo que só está me informando sobre o que acontece. Logo pensei: agora perdi o cliente mesmo, por não ter mais saco pra esse lugar. Depois de uns emails trocados e uma visita agendada, o problema foi quase resolvido.
Mas, como desgraça pouca é bobagem, ainda discuto com a chefe no fim do dia.
E, pra encerrar, vindo pra casa, minha mãe me liga, brava pra variar, porque ligaram na casa dela atrás de mim. Bom, isso é assunto pra outro post, se não esse aqui vai ficar do tamanho da barsa.

Não fui pra facul pq não tinha cabeça pra prestar atenção em aula, mesmo precisando de nota nessa matéria. Tô aqui, vendo novela, comendo mousse de chocolate e bis limão e conversando com o E. pelo msn. Entrou, me chamou e estamos conversando bastante. É incrível como falar com ele me faz bem. Já dei risada, já dei conselho e ouvi que eu faço o mesmo tipo de coisa, já esqueci um pouco dos probelmas, já estou mais calma. Como diz aquela comu: falar com vc me traz vida.

E é isso. Ahhh, o ** no fim de uma das frases, é pra dizer que falarei mais sobre o assunto em um post futuro. Assunto chato, mas que, tenho quase certeza, muita gente já passou por isso.

Beijos em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário