terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

As neuras, eu e o E.

Previously on the last post:

Eu disse que falaria das minhas neuras em relação ao E. Vou resumir. Eu sempre acho que é o fim da "relação". Quando acontece algo, que não tenha dado muito certo, entre a gente eu fico me torturando. Fico pensando no que perdi, no quão legal ele é e em como vai ser ruim deixar de ter contato com ele. Ai, quando eu tô bem chateada, ele me liga ou me manda uma msg, como se nada fosse e eu me sinto uma neurótica. Ele não faz isso para que eu me sinta mal. Pra ele, realmente, nada foi abalado e ele continua agindo naturalmente. Aí eu penso, pqp, como eu posso ter alguém assim na minha vida? Tão lindo, tão bacana, tão inteligente, tão divertido....E só falta uma coisinha, mas....
Esse sábado ele sabia que eu ia sair com o pessoal. Ele aproveitou pra sair com os amigos, mas, mesmo assim, me mandou msg dizendo que estava indo pro Stones e me chamando pra ir pra lá com as meninas. Nem fui, mas adorei o convite.
São pequenos gestos que fazem com que eu goste cada vez mais dele. Esses dias se ofereceu pra me ajudar em Estatística, mensagens de boa noite, mensagens só pra saber se está tudo bem, dizer que vai comprar um óculos estilo Bono só pra me agradar...Tem como não gostar?

E eu me pergunto: por que tanta neura? será que isso vai passar um dia?
Na verdade eu sei o porque, mas cada caso um caso. Isso, mais dia menos dia, vai entrar na minha cabeça.

E é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário