quinta-feira, 10 de março de 2011

Ser ou não ser, eis a questão.

Que eu sou uma pessoa indecisa, cheia de dúvidas e que nunca sabe o que fazer, isso todo mundo já sabe. Sim, a redundância foi pra dar enfase a situação. Ou situações.

Dê uns tempos pra cá não tenho pensado em quase nada além das férias. Tão sonhadas férias. Aí bate o medo, o medo do avião, o medo de gastar uma grana que pode (ou não) me fazer falta em um futuro próximo, ou em um futuro longínquo, o medo de voltar e o povo aqui não ter dado conta dos meus (poucos) cliente, o medo disso, o medo daquilo, o medo do bla blá blá.

Aí eu começo pensar se devo ir, ou não, nos dois shows do U2. Apesar de querer muito, se eu vendesse um ingresso teria mais uma boa graninha pra viajar...Nada, nada, uns 125 euros. O foda seria vender o ingresso e gastar essa grana em algo que não seja a viagem...Aí me arrependeria.
O show é outra coisa que tem me consumido...Ir cedo pra fila ou não...vou aguentar o tranco ou não, que coisa!

E as duvidas assombram meus dias e minhas noites. E, tudo o que eu queria, era alguém pra me dizer o que fazer....
É tão díficil assim?

6 comentários:

  1. Escute o seu coração e não se arrependa da decisão que tomar!

    VIVA A VIDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, anônimo? Adorei o comentário, queria saber quem é....

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe mto bem quem é!

    ResponderExcluir
  4. OMG! Really?? Mas continuo sem saber o que fazer....

    ResponderExcluir
  5. Seu coração é seu melhor guia!
    Já reparou o quanto que a vida te surpreende?
    Então...
    Pensa nisso!

    Siga seu coração e seja feliz!

    ResponderExcluir
  6. A vida me surpreende tanto assim, é?? rsrs
    tô tentando seguir meu coração, mas ele é mais indeciso do que eu...
    As decisões já foram tomadas e vou aproveitá-las ao máximo...
    Obrigada por dar sua opinião, só não precisava ser anônimo, né? Não ajudou mto, mas td bem...hahaha. Brincadeirinha =)

    ResponderExcluir