domingo, 13 de março de 2011

And it was a beautiful day....Don´t let it get away!

Ontem foi, disparado, o melhor dia do ano até agora.
Depois de uns 10 dias meio complicadinhos, tive um dia lindo. Sem brincadeira.
Acordei logo cedo, fui fazer a luzes no cabelo e sai pra encontrar com meu povo.
Pessoal marcou em um bar, perto do Masp, na Paulista. Engraçado que, desde que eu soube onde seria o encontro, algo me dizia que tinha uma chance de eu encontrar o E por lá. Daí o motivo de querer ir no cabeleireiro justo nesse sábado. E sair meio que arrumada pro bar.
Encontrar com a galera é sempre muiito, muiito bom. Ok, já disse isso várias vezes, mas é incrível como a amizade entre a gente deu certo. E cresce a cada dia. Nunca fui de falar "te amo" pra ninguém, mas digo isso pra eles o tempo todo. E eles pra mim. Porque é sincero. E isso que vale.
Bebi muito e, como estava sem comer, subiu muito rápido. E. me mandou uma mensagem, perguntando se eu ia sair. Falei que estava na Paulista, ele disse que estava próximo, mas que não ia me atrapalhar. Óbvio que respondi que ele não me atrapalha, então, ele disse que passaria por lá pra me falar um oi.
Estava na calçada com as meninas quando vi ele se aproximando. Veio, me deu um selinho e ficamos conversando, muito. Até porque eu tava meio alegre e falando a toa...Foi embora depois de uns 15 minutos, eu acho....rs
Assim que voltei pra rodinha das meninas, começaram as perguntas: quem é o Santista? há qto tempo vcs estão? bla bla bla. O bom é que ele foi aprovado! rsrs. A Ju disse que ele é uma graça =)
Foi por pouco tempo, mas me fez tão feliz, tão feliz!! Uma atitude simples, mas que conta mil pontos...São pequenos detalhes que fazem com que a gente se apaixone cada vez mais =)

A galera foi embora cedo, cheguei em casa as 21:00, mas, em compensação, ficamos no msn e twitter até quase 5 da manhã. Eu passava mal, de tanto rir.

E hoje eu acordei feliz e me sentindo leve...
Eu (alt 3) meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário