segunda-feira, 6 de junho de 2011

O tempo passa....

...e a ansiedade aumenta!
Menos de dois meses e eu, finalmente, saio de férias. Passagens de avião e de trem compradas, albergues reservados. 5 dias em Londres, 3 dias em Paris e 10 dias em Dublin, curtindo o sobrinho e matando saudades daquele lugar, que tanto amo.
Dizer que, vira e mexe, bate o medo é desnecessário. Quem me conhece sabe do pavor que eu tenho de andar de avião. Tá, eu sei que você deve estar pensando em todo aquele blá blá blá de quanto é seguro. E eu mesmo penso muito nisso, principalmente, quando me dá vontade de desistir..rs. Aí eu penso também em tudo de bom que será essas férias. Viajar sempre foi uma das melhores coisas da minha vida. Esse ano vem com duas vantagens: viajar com uma grande amiga, Jac, e conhecer o Erik. Então chega de bobagem e bora curtir esses momentos (curtos, mas o mesmo tempo tão longos) que antecedem a viagem!
Essa semana eu já vou comprar umas coisas pra levar. Mês que vem compro os presentinhos do afilhado e as coisas que a irmã pediu.
E é isso....

Ah, essa semana volto por aqui de novo. Dia 09, quinta-feira, faz um ano que conheci o E., então, quero reviver a ansiedade de 2010 =)
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário