segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A ponto de explodir.

Essas últimas semanas não têm sido fáceis. Nem um pouco. E eu, que sempre fui dramática, nunca me senti assim. Chego em casa e choro. Todo santo dia.
Sem ter para onde correr. Sem ter com quem desabafar, querendo um colo, mas tendo que ouvir todos os problemas alheios, sem que ninguém se lembre de perguntar: " e vc, Ana, como tá?"
Tendo que conviver com o risco de perder o emprego, de ter parado o que eu tanto gostava de fazer e sem saber se vou conseguir voltar e, mesmo assim, tendo que manter a força que eu nem sei mais de onde tirar. Porque eu tô sentindo que a qualquer momento eu vou fraquejar e cair no chão. Se bem que acho que eu nem teria o direito de fraquejar, de cair em depressão....Por que eu carrego o mundo nas costas =/

E, como já estou chorando litros, não dá pra digitar mais.


When the world's crashing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I won't cry

Nenhum comentário:

Postar um comentário