terça-feira, 15 de novembro de 2011

Medo, medo, medo.

Então...é amanhã.
Amanhã farei uma entrevista de emprego, 7 anos depois de trabalhar na mesma empresa. Entrevista não é bem o nome, acho que é mais uma conversa simples, eu falo como estou acostumada a trabalhar, e o dono da empresa explica como funcionam as coisas lá. No meu ramo, arrumar trabalho não é difícil. Se você vende, é sempre bem vinda. Afinal, é lucro pra empresa.
Dizer que eu pensei em desistir é bobeira, né? Me bateu o medo de começar de novo. Tá péssimo onde estou, a empresa pode fechar, eu não aguento mais, mas eu tenho medo de sair. Não só por ser perto de casa, por entrar as 9, mas chegar atrasada todo dia, por ir almoçar na minha tia,por ter liberdade....Mais do que isso. Tenho medo de não conseguir vender o que preciso pra pagar minhas contas, que não são poucas. Só que se eu não enfrentar meu medo, vou enlouquecer.

Torçam por mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário