quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A doença.

Cada vez que algo ruim acontece, é nela que eu penso.
Dessa vez, foi por culpa da "briga" com a minha mãe que ela veio a tona: a doença.
Hoje cheguei mal em casa e fui pesquisar sobre a maldita. Sobre tratamentos, sobre a eficácia deles, sobre como é difícil lidar com ela. E isso eu sei bem, como é difícil.
Não que minha vida tenha parado por conta dela. Não posso fazer certas coisas, mas a maioria eu faço como se nada fosse.
Não posso ir pra praia, não posso usar a roupa que gostaria, não me sinto bem comigo mesma. Ás vezes nem lembro que ela existe, e tantas outras eu choro implorando por um diazinho sem ela.
Os tratamentos levam tempo, muito tempo até que se possa ter algum resposta de melhora. Pelo menos é o que dizem, eu nunca vi.

No mês passado comecei um tratamento de novo e com promessa de levar firme. Já falhei em algumas idas ao médico, mas to tentando....É complicado você lutar e sentir que não vai vencer. Que tá só perdendo tempo, dinheiro e, o pior, perdendo as esperanças.

Esse é meu ponto fraco, sem dúvida. Como eu disse, esse monstro sempre dá as caras quando eu tô pior =/

E é isso...Torçam por mim e pra que eu me livre dessa porcaria =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário