domingo, 12 de fevereiro de 2012

Filme triste

Sabe quando você revive em pensamento tudo que viveu em determinado momento da sua vida?
É o que aconteceu comigo agora. Senti a mesma dor, a mesma fraqueza, o mesmo sentimento de impotência e de medo.
Se eu falar que foi relembrando que tive uma mala extraviada você pode achar que sou mesquinha. Não choro pelo perfume que perdi, pelas roupas, ou pelos souvenirs. O que me machuca é lembrar de toda a expectativa que tinha dentro daquela mala. Todos os presentes comprados de forma especial e com amor, de como eu estava ansiosa para ver a cara das pessoas quando eu os entregasse. E foi um sonho que eu vi ser destruído na minha frente, nas pontas dos meus dedos.

Lembro de não ter forças pra andar no aeroporto....
Deixa pra lá, não quero mais lembrar, já tô chorando e essa matéria no Fantástico cabô de piorar o domingo que já não foi bom.

Beijos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário