sexta-feira, 27 de julho de 2012

I know we´re cool...

Sempre acho músicas que se encaixem perfeitamente em alguns momentos da minha vida. A da semana é Cool, da Gwen Stefani.

Acho que atingimos o ápice da maturidade (momento exagero do post) quando conseguimos conversar com um ex namorado, como se ele fosse uma amiga. Sim, digo uma amiga, daquelas que você consegue falar sobre tudo. Tudo.
Mesmo com o fim meu último relacionamento (a long long time ago) nós mantivemos o contato, conversando sobre trivialidades, saindo pra jantar ou beber. Mas, essa semana, depois de um tweet meu, ele me mandou uma msg falando sobre o assunto e daí, surgiu uma puta conversa sobre a nossa vida atual, com riqueza de detalhes! rs. Estranho, mas, ao mesmo tempo, bacana desabafar com ele, ouvir e dar conselhos.




♫...And after all the obstacles
It's good to see you now with someone else
And it's such a miracle that you and me are still good friends
After all that we've been through
I know we're cool
I know we're cool...♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário