quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mais um daqueles dias que me sinto tão cansada que tenho vontade de chegar em casa e chorar.
Há uma semana minha rotina foi transformada. Mamis tá aqui, desde o dia 27, devido a operação. A casa tá uma zona, não tenho tempo de deixar tudo em ordem, o tempo todo. Acordo cedo com o barulho, durmo tarde tentando organizar o que dá. Tento fazer janta, de vez em quando, e, mesmo que ela consiga andar devagar, depende de mim pra muita coisa ainda. Sinto falta de ter a minha liberdade aqui, ah, como sinto! Sei que serão mais uns muitos dias, mas não vejo a hora disso passar.

Fora isso, a boa da vez é que meu time é, finalmente, Campeão da Libertadores. Muita comemoração ontem, hoje e no fim de semana. Tô bem feliz com isso ;)

E é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário