segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O que passou....

Segunda, véspera de feriado e eu em casa. Como é bom não trabalhar e isso me faz ver o quanto eu preciso de férias. Seria férias definitiva daquele lugar, mas, enquanto não rola, paciência...



Vamos a continuação do último post...

Apesar de todo o stress do dia, a noite me acalmei. Conversei muito com E. pelo msn. E, senhor, como eu gosto de falar com ele, como me faz bem, como me diverte, como eu gosto dele. Fiquei aliviada por saber que nosso último encontro não o abalou, como abalou a mim. Mulher é um bicho paranóico mesmo, não tem jeito. Já tinha imaginado que seria o fim de tudo, já tinha criado mil roteiros na minha cabeça, cenas, perguntas e respostas e já sabia qual era o fim de algo super bacana. Pois é, o filme que escrevi, graças a Deus, não funcionou. E, creio eu, que está tudo bem.



Sábado.

Decidi, depois de muito pensar, ir no barzinho com a Jacque. Preguiça batendo forte, mas tinha que sair e me divertir, precisava disso depois de uma semana tão péssima. Liguei o som bem alto, U2, me arrumei e, quando estava quase pronta, recebo uma msg no cel. Ele perguntando como eu estava, se ia sair e etc. Adoro receber msgs dele! Um simples fato que fez com que eu aproveitasse ainda mais a noite. Certa de que não vou perder o que gosto tanto.

E me diverti. Bebi, conversei, dei risada, cantei...Boas músicas e, realmente, o J. é simpático. Dormi na Jacque, acordei, tomamos café, conversamos sobre as férias, fui votar, almocei na tia (o que se torna cada vez mais desagradavel) e voltei pra casa. Dormi, li uns textos da facul, assisti um filme (Te amarei pra sempre) e fiquei um pouco na net.

Segunda.
Acordei meio estranha. Na verdade acordei bem, mas sempre que recebo um email de um determinado cliente, me estresso. Aí meu humor foi pra longe. Discuti com minha mãe pelo telefone, pq manda eu marcar médico pra ela e, quando eu consigo (2 horas no telefone), ela reclama do local. Fiquei ainda um pouco mais nervosa pq as meninas da facul tinham que vir aqui fazer trabalho e nao deu certo. Temos menos de 15 dias pra fazer um puta trabalho, que vai servir para todas as matérias e ninguém tá nem aí. Vai se ferrar, né. Ai larguei mão tb. Liguei o dvd e coloquei a primeira temporada de SATC. Adoro o seriado! Me indentifico um pouco com cada uma. Antes nao tinha nada da Samantha, mas, depois do último fds, não posso mais dizer isso. Maldade....rs. Aí tomei banho, deitei pra ver novela e meu celular toca. Era o Caio me chamando pra ir na Primeira Cervejaria da Mooca. Opa! Claro que vou! Saimos daqui as 22:30, paramos pra comer e fomos pra lá. Muito divertido, como sempre. Fazia tempo que não saia com ele. Tinha evitado ultimamente, por causa do R. que tem uns papos que me irritam...Mas como seria pra sair com outras pessoas, fui sem pensar duas vezes. Guinness, conversas sobre vídeo-games, boas risadas...Segunda perfeita. Cheguei em casa as 3 da manhã e entrei no msn, vício maldito. T. me chamou e ficamos um tempo conversando. Sobre cerveja (piada interna).

E é isso. Fim de semana prolongado foi bem bacana no geral...
Mais tarde volto pra segunda parte do post. Agora tô ocupada tentando convencer a Vere a viajar com a gente no ano que vem!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário