sábado, 14 de janeiro de 2012

A retrospectiva (atrasada)

2011 foi um ano fantástico. Teve muita coisa ruim, muita, mas são as boas que eu trago comigo em 2012.
O ano começou com a expectativa para os show do U2 e o fortalecimento da amizade com o meu povo. Aí teve o St Patrick´s que sempre me traz um pouco de alegria....daquelas que não devemos ter, mas que insistimos em procurar mesmo durando poucos minutos ou horas.
E aí veio abril, com os shows, que foram maravilhosos. Dia 13 fiquei meio triste pq não iria no último, mas meu telefone tocou pela manhã, com a melhor notícia do ano: o nascimento do sobrinho mais lindo que alguém poderia ter. A partir daí começou o planejamento das melhores férias: Dublin, Paris, Londres, com a melhor amiga, para conhecer o ruivo. E foi incrível, melhor do que eu esperava e passou em um piscar de olhos.
Tudo maravilhoso, claro e o primeiro semestre foi encerrado com chave de ouro. Aí veio setembro, outubro...e mil problemas juntos. Quis largar tudo e, por pouco, muito pouco, não larguei. Se fiz o melhor? Ainda não sei. Mas abri algumas portas que, espero que, estejam abertas quando eu precisar. E, devido a esses problemas, veio o maior de todos os sustos: uma taquicardia que me fez parar no hospital. Por duas vezes. Segundo meu cardio: estresse. E, talvez, precise de uns dias afastada de tudo aquilo que me incomoda para que meu coração volte ao "normal". Apesar dos pesares, as coisas boas superam as ruins em 2011. E é isso que levo desse ano tão intenso. O que quero pra 2012? Paz e saúde. O resto eu corro atrás. Prometi algumas coisas, claro. Me cuidar mais, corpo, mente e alma. Viajar mais, aproveitar mais a vida e, acima de tudo, fazer o que for bom pra mim. Não quero mais passar outro susto. Então, vou correr atrás do que for melhor. Como diz a frase: "vá a luta primeiro. e deixe o medo pra depois." FELIZ 2012!

2 comentários:

  1. Realmente, foi um ano bem movimentado. Mas não é sempre o que achamos que está faltando, quando a vida passa sempre igual? rs. Enfim, que 2012 seja um ano de muitas aventuras para nós e lógico, que nos observemos mais e cuidemos das emoções! :)

    ResponderExcluir
  2. Antes um ano agitado do que um onde não aconteça nada, né?? Um 2012 repleto de saúde e sucesso pra vc =) Beijos

    ResponderExcluir