quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hora de decisão.

O que eu tanto temia que acontecesse, aconteceu.
As pessoas que me conhecem já sabem que tem um tempo que eu ando insatisfeita com o meu emprego. Falta motivação, falta paciência, falta retorno. Tudo que é feito os chefes reclamam. Não sei se eu ando de saco cheio, se eu acordei pra vida ou se é qualquer outra coisa, mas vê-los chamando todo mundo, a torto e a direito, de burros, idiotas e etc, tem me incomodado muito. Absurdamente. A ponto de, quando a ofensa é comigo, eu respondo na hora.
Mesmo assim, tenho levado, principalmente por medo de sair de lá. A merda do medo do novo, de novo.
Só que hoje o bicho pegou. Um cliente meu, que significa 90% da minha renda, do meu salário, parou de comprar comigo. Por problemas da empresa. Eu nunca perdi um cliente por incapacidade minha. NUNCA. Tudo que eu perdi até hoje, foi por problemas da empresa. Ou financeiro, ou nas entregas, ou por motoristas. E isso é complicado....Se você se dá mal porque você falhou, pq vc foi irresponsável, vc aceita....Mas aceitar sem merecer, não dá certo né?

Aí vem o medo desesperador. Eu amo meu ape. Não quero perder isso aqui e a prestação não é baixa. E tem a facul....Que eu tb to amando e não queria parar.....E penso: e agora??? Se não tenho mais pique pra correr atrás de clientes ali dentro, se perdi o que tinha, e agora? Será que não é chegada, finalmente, a hora de eu dar as caras num lugar novo?

Acho que o tempo torna qualquer relação monotona. Seja com seu marido, seu namorado, seja no seu emprego. E eu to lá há mais de 6 anos.

Eu preciso de uma luz. É só isso que quero. E um colo, pra eu deitar a cabeça e chorar até dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário