quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quando volto aqui e leio certas coisas me sinto uma tola. Momentos de desespero surgem, é normal, mas eu preciso perder essa mania de sempre aguardar pelo pior. Ah, preciso.

Nada mudou da última semana para cá, mas, não sei dizer porque, a esperança voltou a reinar nesse meu coraçãozinho confuso e complicado. Ontem, do nada (e quando digo do nada é do nada mesmo), tive uma sensação esquisita. Era como se alguém chegasse do meu lado e sussurasse no meu ouvido que eu podia ficar tranquila que tudo daria certo. De novo, não aconteceu absolutamente nada, mas eu senti uma paz e uma felicidade que me fez acreditar que basta eu correr atrás que as coisas se ajeitarão novamente. E cá estou eu. Posso dizer que em dois dias eu já liguei para mais clientes do que nos meses passados todinhos. Então, não é possível que algo não vingue nos próximos meses, certo? Tá, meu salário vai diminuir muito, mas muito mesmo. Só que se eu parar pra pensar nem assim, com essa queda, vou receber pouco (acho que meu salário nos últimos meses foi algo surreal). Ok, minhas dividas são altas, mas paciência...vou pagando uma coisa daqui, outra dali, até que minha vida caminhe de novo.
O que me entristece é saber que não vou poder pegar férias ano que vem. Bom, férias eu posso pegar, não vou poder viajar, essa é a real. Aliás, com eu sei disso? Tem muito tempo pela frente, vai que as coisas realmente deem muito certo e eu não precise alterar meus planos, não é?
Como diz a Ana, pensamento positivo. Se não atrai coisas ruins.

E é isso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário