sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Baseado em (tristes) fatos reais.

Sim, sou uma pessoa alienada. Não gosto de assistir noticiarios, ler jornais ou revistas (alguns tipos, claro) e nem de ouvir as pessoas comentando sobre o que está acontecendo ( de desgraças) no mundo. Prefiro ser alienada a ficar chocada com tanta coisa ruim.
Sei o que está acontecendo por causa das fortes chuvas no Rio, mas não tinha parado um dia sequer para acompanhar melhor. Ontem foi inevitável. A tv da sala ligada, eu estava indo para o banho qnd vi uma chamada do JN e, infelizmente, eu olhei para a tv. Não vou dizer qual foi a cena que vi (até pq a Nivs lê isso aqui de vez em qnd e vai ficar mal), mas aquilo me abalou muito. Muito, muito, muito. De forma com que eu nem conseguisse pregar os olhos essa noite. E, de forma tb, com que fizesse eu sentir uma necessidade imensa de ajudar.

Montei uma campanha no twitter e no orkut pedindo ajuda. Sim, vou montar um grupo e vamos sair para arrecadar alimentos e roupa para doar. Já somos em 10 pessoas e, tenho fé, seremos mais ainda!
Se vc lê isso aqui, é de SP, e quiser ajudar, me deixe um recado! Se cada um puder doar 1 kilo ou 2 de alimentos (que tenho ctz que não nos faram falta) já é uma grande ajuda.

E, já dizia, Bono: "...one life with each other: sisters, brothers. one life but we´re not the same. we get to carry each other, carry each other. One...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário