segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Viajar ou não viajar? Eis a questão.


Há uns 5 meses atrás eu consegui guardar uma graninha que seria destinada as minhas férias desse ano.

Como trabalho com vendas, e estou vendendo muito pouco, achei que seria impossível viajar e, que o din din guardado, serviria apenas para inteirar as milhões de contas que tenho que pagar todo mês. Graças a Deus, mesmo vendendo pouco, estou conseguindo pagá-las sem mexer na poupança e aí vem a dúvida: férias no velho continente ou deixar o din din parado para uma emergência?


Provavelmente optarei por férias. Amo viajar, não tem nada mais gostoso pra se fazer, ainda mais pra onde pretendo ir. Fora que tem meu afilhadinho, né? Difícil eu deixar de pensar no quanto quero ir pra lá conhecê-lo, mesmo sabendo que em dezembro ele estará por aqui.

Ainda vou pensar mais um pouco, mas é quase certo. Esse mês vou renovar o passaporte e, o que tiver que ser, será!
Ireland, there I go!

Um comentário:

  1. VIAJAR LÓGICO!!!! SOU DO TIPO Q TUDO VALE POR UMA VIAGEM, ATÉ 11H DE PANICO DENTRO DE UM AVIÃO!!!!
    NÃO VAI ANTES DE FALAR COMIGO HEIMMMM....BJS

    ResponderExcluir