sábado, 29 de janeiro de 2011

O sexto sentido.

Já me falaram que eu tenho o sexto sentido aguçado. E sim, é verdade. Sempre que eu fico agoniada, sem motivo algum aparente, logo acontece algo.
Quinta-feira fui dormir muito tarde e muito agoniada. Sexta acordei e, no trabalho, fiquei vendo umas fotos das minhas viagens, pensei em como sou uma garota de sorte, por ter feito tantas coisas legais na minha vida. Um tempo depois, justamente falando sobre viagens com uma pessoa, recebo uma notícia. Fiquei passada, mas não sei explicar o exato motivo. Não posso dizer que fiquei surpresa e nem decepcionada. Difícil você ter uma dessas reações quando já conhece, e muito bem, a pessoa. Por isso, eu não sei explicar o que senti.
Fiquei mal por uns minutos, ou horas talvez, até conversar com uns amigos. E vi que era bobeira ficar chateada com aquilo.
E aí, a sexta continuou com seu curso, quase normal.

Indo pra casa da minha mamis, toca meu nextel. Era o A. Sim, o A. de mil anos atrás. É engraçado ver como uma pessoa que mexia tanto com vc, há uns 3 anos, hoje não faz diferença na sua vida. Disse que tava com saudades, perguntou se eu tava namorando e disse que estava solteiro. Fiquei passada! Namorou por tanto tempo, até noivou...e, puft, não deu em nada! Como ele mesmo disse: o amor acaba. Pois é, acaba. Mas dose é quando além do amor, acaba o respeito tb. Se é que um dia existiu...E tantas outras coisas acabam junto...Bom, deixa isso pra lá!

Aí, pra encerrar bem a noite, entro no msn. Como vi que E. tava online, decidi entrar no orkut tb e mandar pra ele um presentinho do Café Mania. Viu? Sexto sentido funcionando de novo. Depois de uma semana de turbulência entre a gente, ele me chama e agradece o "mimo". rsrs. E conversamos normalmente, graças a Deus. Eu não sei porque sempre acho que consegui abalar nossa relação...E, no fim, nunca é nada. Só minhas paranóias mesmo.

Life still goes on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário