sábado, 22 de janeiro de 2011

I´m crazy but you like it, loca loca loca!

O título não tem nada a ver, mas, como estou com a música na cabeça e não sei qual colocar, tá aí!

Essa última semana, tirando pelo trampo, já valeu o mês!

Quinta 20/01
Café Piu Piu - U2 Alive cover.
No começo do dia tava meio nervosa. Não sabia se o B. (mais do que nunca isso de usar só as iniciais será importante! rs). Nos falamos pouco desde o último show, mas eu sabia que o ver de novo seria complicado, até porque eu não saberia como agir. Claro que mais dia, menos dia terei que encontrar de novo com ele, mas ainda tenho medo de encarar! Claro, eu e meus medos surreais! Passei o dia pensando se mandava ou não mensagem perguntando se ele ia. Mandei, como ele tinha que trampar mto cedo no outro dia, ele não poderia ir.
Fui então de táxi e encontrei com o povo lá. Nem preciso dizer que me diverti horrores, né? Adoro o pessoal, é diversão na certa, nos damos muito bem! Parece até mentira que uma amizade assim, dando tão certo, começou graças a uma comu do orkut!Cheguei podre em casa, quase as 4 da manhã e quase não dormi.

Sexta 21/01
Trabalhar foi difícil. O sono tava me matando e, por consequência, o mal humor. De tarde o E, me chama no msn, perguntando se recebi o torpedo. Era um convite pra fazer algo a noite. Apesar de todo o cansaço, não pensei duas vezes pra responder: claro que quero fazer algo! E, logo em seguida parei pra pensar em um detalhe: ferrou, de novo, não dá pra fazer nada! Mas não podia falar não, afinal, das últimas vezes que ele me chamou pra sair eu não pude. E, se não pudesse de novo, ele ficaria com o pé atrás, sem dúvida. Também não tinha como eu tocar no assunto, seria nonsense!!
Cheguei em casa completamente ansiosa. Ajeitei as coisas por aqui, me arrumei e fiquei esperando. Decidimos que ele iria trazer o netbook e uns cabos, pra gente assistir algum filme que ele tinha baixado.
Quase pontual (eu gosto disso), chegou aqui as 21:10, me pediu pra descer. Desci, fui com ele estacionar o carro. Tava lindo como sempre. Camiseta preta, calça jeans clarinha, sapato, cabelo meio bagunçado e muito, muito cheiroso. Vou falar uma coisa que, com certeza, vai parecer fútil, mas ele veio de Civic. Não é interesse, mas foi o carro que ele estava quando nos conhecemos e, toda vez que vejo um na rua, lembro dele, inevitável.
Subimos e ficamos um tempão conversando, colocando o papo em dia. Adoooro conversar com ele. Qualquer assunto rende e muito. Trabalho, facul, MBA, balada, viagens, sexo e video-games. Sim, tudo ao mesmo tempo, junto com muitas risadas.
Aí tentamos ver os fimes, mas não deu certo. Conclusão: mais papo. E, claro, uma tentativa do que seria óbvio que aconteceria, mas que não aconteceu. O clima ficou meio tenso..por uns 10 minutos, depois voltou ao normal, pelo menos é o que parece. Jantamos, demos mais risada, ele fez um pouco de massagem no meu ombro e saiu daqui 1 e pouco da manhã.
Dormi muiiito bem essa noite. Não sei como vai ser daqui pra frente, mas não quero pensar.

Como já diz o nome do blog: Good things come to those who wait.

Beijos!

Um comentário:

  1. Amiga...fico feliz por você! Muito de verdade!!! Mas não se esqueça do que eu te falo...vá com calma!!
    E aproveite....
    Beijos

    ResponderExcluir