quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E a vida segue.....Quase dezembro já....e tanta coisa aconteceu.
Bom, minha mãe foi na Santa Casa essa semana e o médico disse tudo que eu já tinha lido pra ela que estava na net. É normal, é benigno e, graças a Deus, não precisamos nos preocupar com isso. Um mal a menos.

De resto, tudo normal.
Hoje bateu uma puta saudades de Dublin. Vontade louca de viajar, mas pra longe....De acordar e bater perna naquela cidade que eu tanto amo e não soube aproveitar da última vez que estive lá. Saudade de andar pela O Connell, pela Grafton, saudade de pegar o 46A pra voltar pra casa...Saudade gostosa, mas que dói um pouco por eu não poder matá-la. Que merda...pior é não saber se conseguirei voltar tão cedo pra lá =/

O apê tá bonitinho. Já tá pintado, com o piso e as luminárias. Agora só falta todo o resto que, vai saber Deus, quando colocarei....
Pior que não vejo a hora de ter o básico lá pra poder passar os fins de semana...Agora tudo que vou comprar pra mim penso se realmente devo ou se é melhor guardar a grana pra por algo no apê. Tá foda essa minha mania de economizar...rs
Ainda to enrolada de grana....um monte de conta pra pagar, as vendas não melhoram completamente...mas to me virando...deixa de pagar um mes uma, no outro mes outra....e assim vai. Não vejo a hora de acabar a passagem, já é uma boa grana que ai sobrar.

Ontem fui no shopping com a Mi. Íamos no cine, mas quem disse que conseguimos ver o filme? Tudo esgotado...Aí ficamos na praça de alimentação bebendo....Foi bem divertido, dei mta risada e cheguei em casa tontinha....Tava sentindo falta disso!!

É, acho que é isso por hoje.
Té qualquer dia.

Um comentário:

  1. Malinha.... agora descobri seu blog novo.... Adorei ontem... não assistimos o filme, mais foi muito divertido....
    beijokaaa

    ResponderExcluir