quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Procurando ser feliz

Nem a promessa de escrever com mais frequencia no meu blog eu consigo cumprir. Meu Deus, sou péssima com isso....

Sábado foi o churras no apê. O que eu imaginava que seria uma tarde meio tédio, foi uma das tardes mais divertidas desses últimos tempos. Foi mais gente do que eu esperava, foi bom rever quem eu não via a tempos, foi bom levar minha mãe pra se divertir um pouco, foi bom me sentir querida. Foi tudo tão gostoso que já sai de lá pensando em fazer algo no meu aniversário.
Pensei num churras, em contratar um buffet em fazer algo pra mim, coisa que eu não faço faz tempo.
Na terça já comecei pesquisar preços, opções, em quem convidar. Não conheço muita gente, não tenho muitos amigos. Vai ser algo simples, mas to super animada. Agora estou na dúvida: crepe ou pizza. Nem lembro mais do sabor de uma festa de aniversário minha. No ano passado comemorei o dia inteiro, me diverti muito, bebi todas, zuei horrores, mas faltava algo. Tudo que eu fiz foi pra esquecer o que tanto me machucava naquela época.
Estranho que eu fazia muitos planos em novembro do ano passado, pro meu niver e, no fim, nada deu certo. Hoje bate essa insegurança. É estranho pensar em planos pro próximo mês, se o fantasma do passado ainda me tormenta. Tô correndo atrás das coisas, pesquisando, mas, do nada, vem aquela sensação de que nem tudo depende de mim....que eu não tenho controle absoluto sobre minha vida....Mas, não vou me torturar com isso....pelo menos vou tentar.
Ontem a noite, conversando com Thi, ele sugeriu que eu contratasse oum cover de U2 pra tocar na festa. Achei viagem da parte dele, mas fiquei com isso na cabeça e fui procurar na net. Entrei em contato com o vocalista da banda que iria fazer o show no Irish Fest. Hoje conversei com ele pelo msn, ele me passou preços, disse como funciona....Fiquei toda animada. Depois fiquei pensando, de 30 pessoas convidadas, 5, no máximo, saberiam cantar alguma coisa na festa. Sei que eu amaria, seria o máximo. Não paro de pensar nisso....Sabado preciso ir ver o tamanho do salão, pra saber se comporta uma banda e fazer minhas contas. Sei que não entra no meu orçamento, mas a gente faz mais uma divida e pronto....rs
Preciso fazer algo por mim. O trampo tá um saco, to cada vez mais desestimulada, ainda to estranha com o Thi, preciso disso pra mim.

Bom, acho que é isso.
Qualquer novidade, volto aqui.

Beijos.

p.s. te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário