quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fim de semana meio conturbado...No sábado mal olhei na cara do Thiago, sabia que não estava completamente correta, tanto que no domingo procurei ser carinhosa com ele e passamos um dia agradável. Segunda voltei a ficar um pouco triste pelo problema da minha mãe e, qnd falei com ele a noite, ele não gostou muito por eu estar triste e não querer falar sobre o motivo. Terça, por uma brincadeira que eu fiz, já foi mó auê de novo....Fui falar pra ele que ele nem sabe o tempo que estamos juntos e ele ficou puto da vida. Falei de maneira errada, concordo, mas é pq eu sinto falta disso e não sei falar de outro jeito. Sou assim. Pra que? Foi um caralho. Ele não gostou, disse que tava cansando, pra eu mudar se não ia perdê-lo e bla bla bla. Pode nao parecer, mas se eu reclamo de algo é pq eu quero que isso mude pq quero estar bem com ele. Sinto falta dos nossos fins de semana perfeitos, mesmo eu sabendo que, na verdade, nunca foram tão perfeitos assim. Eu sei que tenho que mudar. Que se aceitei ou perdoei ou sei lá qual a palavra correta, tenho que esquecer e parar de fazer piadas ou brincadeiras. Não sei conversar, nunca neguei isso. Então, eu tento da forma que eu sei. Tudo pq eu quero consertar as coisas que me incomodam. O que tem de tão grave nisso? Eu sinto falta de um relacionamento perfeito. Sei que isso não existe, mas me apego a coisas simples....Como no dia que usei o Amor Amor e ele lembrou que era o perfume que eu usava quando começamos sair, a um ano atrás. Até comentei no outro dia com ele, e ele ainda achou que eu tinha usado só pra testá-lo. Nem foi, usei pq fazia tempo que não usava, mas achei lindo ele ter lembrado. Sinto falta dessas coisas simples....simples, mas que me fazem feliz.

Bom é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário