domingo, 8 de novembro de 2009

sensação esquisita....
fim de semana meio estranho....

só vi o Thi no sábado a noite, fomos pro St Johns, muito legal la. Irish Fest, cover de The Coors e U2. Cantei muito, bebi mais ainda e dei muita risada. Foi bastante gente com a gente. Tive mais certeza ainda de que ia amar uma banda cover no meu niver. Sei que seria algo só pra mim, mas o aniversário é meu mesmo, né??
Voltando...saímos de lá quase três e meia da manhã, dormimos e meio dia ele veio me trazer aqui pq tinha que trampar. Bati perna quase a tarde inteira, vendo coisas pro apê, mas depois que cheguei aqui me bateu um vazio...Desde que estamos juntos, não me lembro de ter passado um fim de semana assim, longe dele. Mesmo qnd estamos meio brigados, estavamos um do lado do outro. Esse não.....não gosto disso, por mais que diga que quero ser mais independente, isso é muito ruim. Vem um monte de coisas na minha cabeça, fico pensando se estamos com algum problema, se tem algo errado e bla bla bla. Essa época de fim de ano é foda....Me vem todo o passado na mente....Por mais que não queira sofrer por causa de passado, é inevitável....

To me sentindo vazia.....Detesto isso :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário