sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nossa, como pode tudo acontecer em tão pouco tempo?
É incrível como, desde que voltei de viagem, minha vida não anda...
A última notícia, é que minha mãe está com um tumor no joelho. Ainda não fez ressonancia, mas o médico já disse. Meu mundo desabou. Brigamos pra cacete, mal demonstro meu carinho e amor por ela, mas só eu sei o que ela significa pra mim. É meu tudo, é tudo que tenho. Não tenho mais ninguém. Estou com o Thiago, mas sei que não é pra sempre...Nada na vida, além de mãe, é pra sempre. Por mais que eu ame, por mais que quisesse que fosse pra sempre, sei que não é. Não sei porque, mas ainda falta alguma coisa, ainda não me sinto namorada dele de verdade. Falta algo, alguma coisa.....acho que eu sei o que é...talvez seja bobeira minha, mas sinto falta....Mesmo eu que nunca me apeguei a esse tipo de coisa, dessa vez, falta.
Tenho chorado muito. Não na frente dos outros, sempre sozinha no meu quarto. Nunca me senti tão sozinha qto tenho me sentido. Tô sem rumo, sem chão, sem vontade.
Amanhã teremos uma resposta mais precisa sobre o diagnóstico. Nem quero pensar.

Mudando de alhos pra bugalhos...
Já mandei por piso no apê. Tá quase acabando, falta uma parte do quarto do meio e os rodapés. Tá ficando lindo, tá do jeito que eu queria. Tb já mandei pintar. Era pra ter começado hoje, mas o fdp, disse que vai começar amanhã. Diz ele que em três ou quatro dias acaba. Aí eles terminam o piso tb. Acho que amanhã vou ver os lustres. O pintor vai fazer a parte elétrica tb. Ficou caro, mas como nao temos tempo, nem paciência, nem habilidade pra pintar o apê, é melhor pagar mesmo. O foda é que tava louca pra fazer uma festinha de niver, mas agora vai ficar meio inviável, até pq já tô gastando o que não tenho. Ainda quero muito comemorar meu niver...Vou pensar, quem sabe....

É isso.
Ah, hj nem fui trampar. Meu coração desde ontem está disparado, chego a sentir falta de ar. Acho que é medo, nervoso....Decidi ficar em casa. Aí limpei tudo aqui (p.s. morrendo de dor de cabeça) e depois fui ficar lá na tia com a minha mãe.

É isso de novo....
Até amanhã, quem sabe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário