domingo, 29 de novembro de 2009

Feliz novamente!

Parece que as coisas começam, finalmente, a andar de novo.
Essa semana nem vi o Thiago, mas todas as vezes que nos falamos por tel foi uma delicia. Várias declarações, super gostoso. Nos falamos por msn tb, como eu adoro isso, me lembra o começõ de tudo. E eu adoro relembrar isso.
Sei que ainda tenho muito o que mudar, e nao to me esforçando como deveria, mas eu vou conseguir.
Ontem fomos num churras, niver de uma prima dele. Acho que eu tava menos anti-social, apesar de estar morrendo de vergonha e de conversar apenas com que puxava assunto comigo, mas acho que estou progredindo. Devagar, mas estou...rs Até comi! Só no final, que tive que estragar tudo...Tava exausta, afinal não parei o sábado inteirinho, e queria ir embora. Ao invés de falar isso pra ele, eu simplesmente, fechei a cara. Eu sei que é errado, mas continuo agindo assim: querendo que ele adivinhe minhas vontades, desejos e necessidades, sem que eu abra a boca pra dizer o que quero. Como aquele outro assunto, que ainda me incomoda, mas eu não tenho coragem de pedir, esperando que ele vá me surpreender a qquer momento. Até quando vou agir assim? Eu sofro a toa e desconto nele....

Acho que é isso....
Só queria postar mesmo pra dizer que eu to feliz. E vou lutar para ninguém atrapalhar isso, nem eu mesma!

Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário