sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aiiiiiiiiii Puta que pariu!
Logo cedo meu tel toca: oi, vc falou com ele hj? sabe da nova?
Caralho meu, nunca falo com a pessoa e, qnd liga, é pra falar dele? Eu não quero saber o que ele ta fazendo da vida dele, se eu quisesse saber algo eu perguntaria pra ele! Só pergunto como foi o fds, qnd ele me pergunta do meu ,e eu acabo achando chato não "retrucar". Mas hj, logo cedo, já recebi notícias. PQP!! Não me interessa, será que é difícil entender?????? Bom, só me acalmei agora.

Mudando de assunto.
Ganhei uma gatinha na terça feira. No dia morri de medo, achei que ia me arrepender pq, durante uns 5 minutos, a gatinha chorou muito. Pouco tempo depois, ela já se acostumou com o lugar. Fuçou em tudo, brincou bastante, não comeu, nem bebeu água e dormiu um pouco a noite. Um pouco na cama e um pouco no chão. Me apaixonei no mesmo dia. Ela é fofa, gostosa, linda e super carinhosa. Na quarta, qnd sai pra trampar, ela chorou um pouco. Qnd cheguei em casa ela tava super feliz. Comeu um pouco e bebeu bastante agua.Dormiu a noite inteirinha na minha cama, do meu lado, em cima da minha mão. Ontem a noite ela tava atentada. Subiu em cima do rack, brincou e correu pelo ape que nem uma doida. Dormiu bastante, mas na minha cama e depois no chão. Tô encantada, cada dia mais. É uma delícia chegar em casa e ficar com ela. Ainda me sinto um pouco mal por saudades da Happy, Mel e Vi. Me sinto mal, por ter "abandonado" elas. Sei que estão bem, minha mãe as trata hiper bem, mas é estranho. Por que eu tenho essa mania de me culpar por tudo?

Sobre o apê agora. Tá lindinho. Já colocaram todos os armários. Tudo está dando tão certo que as vezes nem acredito. Cada dia que chego pra almoçar, ganho umas coisas da Ana e da tia. Desde compras de supermercado, até panos de prato, assadeiras e etc. Hj foi isso: cesta de pregador, pregadores, panos de mesa, de chão, de pia, coadores, assadeiras. Tô besta e nem sei pq tão fazendo tudo isso por mim.
Ah, detalhe, até meu pai me deu dinheiro esse mês. E disse que mês que vem vai me dar mais.

Por enquanto é isso. Devo ter mais coisas pra postar, mas agora não lembro e tenho que trampar um pouco.

Amanhã tem Xcaret de novo, bailar salsa e domingo tem um niver num bar, não sei onde...rsrs


"It´s something unpredictable but in the end is right, I hope you have the time of your life!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário