sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hora de ser feliz :)

Hoje fiquei pensando por que eu reclamo tanto da vida, se tenho praticamente tudo que quero.
A sessão da terapia ontem foi barra pesada. Num primeiro momento, sempre penso que saio de lá pior do que quando entrei., mas é que as sessões têm sido completamente diferente das que eu fazia e é sempre um balde d´agua, no bom sentido, claro. Ela me mostra todos os caminhos e eu sigo os que quero, até pq ela não manda em mim, só faz com que eu enxergue bem as consequências das minhas escolhas.

Bom, ainda chorei um pouco ontem, quando cheguei em casa, mas precisava desabafar mesmo. Depois de conversar um pouco com o Erick antes de ir dormir, decidi que começaria meu dia com uma nova postura. Chega de baixo astral, de angústia e ansiedade. Sim, claro que não estou 100% feliz e que não vou mudar da noite pro dia, mas vou fazer o possível e o impossível pra isso. A minha felicidade depende de mim. E só.

Voltando a primeira frase do post.......
Pois é. As vezes me acho velha, afinal, nos meus sonhos de adolescente, eu estaria casada e com filhos nessa altura do campeonato. Mas, nesses mesmos sonhos, nunca me imaginei viajando pelo Europa nas minhas férias. Nunca me imaginei comprando meu próprio apê. Nunca me imaginei criando uma gatinha. Ou seja, não realizei (ainda) umas coisas, mas conquistei tantas outras que nem sonhava que pudesse fazer. Sim, tenho 28 anos e não sou mais uma adolescente com o mundo pela frente pra descobrir. Mas sou uma mulher com 28 anos, que já descobriu uma parte do mundo e que tem o que muita gente mais velha não tem. Ainda falta muito pra fazer. Ainda falta fazer um trabalho voluntário, ainda falta criar coragem pra dirigir, ainda falta me formar em alguma coisa, ainda falta conhecer a América Latina, ainda alta ir pro Canadá, ainda falta ir mais algumas vezes pra Irlanda, ainda falta fazer um mochilão pela Europa. Falta muita coisa ainda, mas eu tô só começando. E, de hoje em diante, parei de me preocupar com o que não conquistei ainda. Fico feliz pelo que já foi feito, com muito orgulho, graças a mim mesma. E vou lutar pra conquistar o que falta, com seu tempo...

Tb tô feliz pq o trampo tá finalmente melhorando. E isso só significa uma coisa: férias em dezembro, se tudo der certo. E onde? onde? onde??? Ah, pra variar, Europa. Sim, pois é. Chato, não??

Ah, tenho que agradecer as amizades maravilhosas que Deus tem colocado na minha vida e, agradecer ainda mais, pelo retorno e fortalecimento das antigas.

É isso. 2010 já tá quase na metade, tenho que correr.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário