quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sensação de luto.

Meu dia foi péssimo. Triste, vazio, estranho.
Fiquei super chateada com meu time ontem, devido a desclassificação. Chorei horrores qnd acabou o jogo ontem e hoje tive várias crises e choro ao longo do dia. Não dormi nada ontem e passei o dia "pescando" de sono. Logo eu. Eu que a anos não me importava muito com futebol, que mal sei o que tá acontecendo nos campeonatos e que não fazia questão nenhuma de ser diferente. Ou, logo eu, que a outros anos mais atrás era fanatica. Daquelas que acompanhava tudo que era jogo, que sabia escalação do time de cor e salteado, que sabia o hino dos outros times, que ia aos treinos, que tinha autógrafos, que colecionava revistas (lembro muito bem de um poster que eu tinha do Zé Elias e de como eu o achava lindooo...rs), que lia a Placar. Aliás, ainda existe essa revista? Mas, voltando ao assunto, eu que não ligo mto pra futebol hoje em dia, fiquei mal. Meu time merecia. Ah, merecia. Ser eliminado, sem merecer...ah, vsf!

O pior de tudo é aguentar piadas bestas e gozações. De um bando de gente despeitada, que não tem moral nenhuma pra falar nada, mas que não perde a chance de tirar um barato da cara dos outros. Tá bom. Concordo. Se fosse eu, faria o mesmo. Mas, que isso irrita, ah irrita!

Dizem que há males que vêm pro bem. No meio de tanta encheção, duas pessoas me surpreenderam:
1 - Marcelo, meu vizinho. Ontem zuei ele, pelo papelão do Palmeiras. Hoje, assim que ele entrou no msn, esperei pela piada. Ele nem me chamou. O chamei, mandei uma carinha triste e ele disse: oh, judiação. Falou que nem me deixou recado pq não queria me magoar. Que confessava que estava feliz, mas comovido por mim. Achei super bacana.
2 - Erick. Nos conhecemos a pouco tempo, mas temos conversado bastante. Ele é santista. Hj me chamou e só disse: eu tinha te avisado. Conversamos sobre futebol, sem piadas e foi bem bacana. Há tempos não gostava tanto de conversar com alguém. O papo mudou pra livros, poemas e religião. Ele é muito inteligente. Me indicou alguns livros e vimos que temos muito em comum. Falou que vai me arrumar alguém, quem eu quiser. Perguntou se quero alguém mais velho que eu. Respondi que prefiro, passei muito tempo ficando com pessoas mais novas e ñ deu certo. Ele brincou (eu acho) e disse que tinha perdido as chances dele, afinal, é mais novo. A tarde ele tocou no assunto de futebol de novo. Minha frase no msn era: Eu nunca vou te abandonar. Quando ele me chamou disse: eu tb não. A principio eu não entendi. Perguntei o que ele queria dizer e ele explicou: eu tb nunca vou te abandonar. Dei risada e falei que tinha sido bonitinho. Aí ele falou: nunca, nem nos momentos bons, nem nos momentos ruins como esse, minha corinthiana. Achei lindo. Falei que tava me sentindo menos triste. Ele disse que essa era a intenção: fazer eu me sentir melhor. Perguntou se muita gente tinha me zuado, falou que ele tinha pegado leve e que era pra eu levar isso em consideração futuramente. Falei que vou levar sim. A resposta dele foi: por isso estou gostando cada vez mais de vc. Fiquei sem saber o que dizer. Aí disse que tb estava. E fiquei com medo de ele entender de maneira errada e disse que isso estava acontecendo graças a ele ter sido bacana comigo hoje. Me disse que já ia sair pra malhar, mas que, qquer coisa, passava por aqui pra me defender ou, pelo menos, me ajudar.

Lá vou eu ficar confusa de novo....Já vi essa história antes....rsrs

Mudando de alhos pra bugalhos.
Outra dúvida: pegar ou não uma gatinha pra criar?? Quero e não quero....Por que tenho que ter dúvida em tudo na vida??

Amanhã o pessoal vem colocar os gabinetes. Tô ansiosa pra ver como vai ficar...

É isso. Preciso ir dormir pq to caindo de sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário