sexta-feira, 28 de maio de 2010

SATC2

Hoje estréia Sex and the city 2. Não vou assitir hoje, tô pensando em ver amanhã de tarde. De tarde pq a sessão deve estar meio vazia e, talvez, seja menos deprimente.
Minhas amigas não assistiam a série, ou seja, ninguém vai enteder nada do filme, ainda mais sendo o segundo. Ir com algum carinha? Hum, um filme que fala muiiiito de sexo, relacionamentos e dilemas femininos? Acho que não, né! rs
Aí que eu volto a questão do seriado. Me indentifico um pouco com cada personagem, menos a Samantha, e não sei dizer se sinto mais falta de um monte de amores ou um monte de amigas que estão ali, sempre do meu lado. Na verdade, sei sim...é a segunda opção. Amores vêm e vão, amizades ficam pra sempre, desde que verdadeira.

Nossa, comecei escrever esse post a uns 50 minutos atrás....parei, fiz umas coisas do trampo, papei no msn e perdi completamente o fio da meada!
Depois volto e escrevo o que pretendia. Tô tensa! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário