domingo, 23 de maio de 2010

Só o pó

Fim de semana agitado. E tenso! rs
Sábado de tarde churras. Tranquilo, mas dei boas risadas.
De noite...Ai Cristo, que preguiça de sair. Tinha o niver da Re, mas foi descartado de cara pq a Paty ia dormir na casa dela depois da baladinha. Do nada, surge um convite pra ir num churras na casa do Ro (2), ele vinha me buscar e promessa de me trazer de volta a hora que eu quisesse. Não fui pq não conheço a família dele e ia ficar morrendo de vergonha. Me lembrei de qto tempo levei pra ir na casa do T. e que, mesmo depois de ir algumas vezes, sempre era uma tortura pq eu sabia que não saberia como agir direito. Expliquei o porque de não ir e ouvi um monte. Nada de mal, claro, mas sim uma declaração de o qto ele estava apaixonado por mim e eu não via isso. O que eu respondi? Que não sabia o que responder, mas que estava agradecida por tanto carinho e pelo convite. Acho que foi a mesma coisa que ouvir " eu te amo" de alguém e responder "obrigada". rsrs De qualquer forma, ele foi super simpático e eu fico sem saber o que fazer. Deixa rolar....
Pouco depois o André me chama, no msn, pra ir no cinema. Eram quase dez da noite e a preguiça falando cada vez mais alto. Caraca, to velha! Ele ainda disse que pegaríamos uma sessão das 23:30 e que, no máximo, as 2:30 eu estaria na cama já. Pensei, pensei...não tinha nem tirado a maquiagem do rosto ainda, era só me trocar e sair. E a coragem, cade? Já nos falamos bastante, sempre ligamos a cam qnd estamos no msn, trocamos msgs no cel. Ele é muito bacana, viaja pra caramba, já foi pra Londres, Paris, Alemanha, Suiça...Tem um trampo legal, é mais velho que eu, inteligente..Resumindo a história, mais um convite rejeitado no sábado. Com um pouco de arrependimento, claro.
Dez e pouco da noite a Laiza me liga. Ia passar aqui com a Ju pra gente ir pra algum canto. Chegou meia-noite, tentamos ir no Metrópolis, mas tava lotado. Acabamos no Cafe de la Musique. Baladinha na Juscelino. Detestei. Definitivamente, não gosto de balada que toca techno. Me chame pra ir num pub, pra ir num barzinho que toque rock, até mpb, vou com todo prazer do mundo. Mas, pqp, como é chato uma balada de techno!!!!!! Saí pq era sábado a noite e, mesmo com preguiça, não queria ficar em casa de bobeira. Gosto de ficar de bobeira, mas acabo me cobrando por não sair muito.Cheguei 5 da manhã, zuadinha e, apesar da balada ser ruim, me diverti com as meninas, só risada. Claro que assim que cheguei peguei o celular. O Erick tinha mandado msg no nextel e aquela merda não responde. Mesmo sendo de madrugada, mandei uma pra ele.
Dormi pouco pq tinha churras no tio hj. Acordei cansadérrima e pensando muiiiito na vida. Tinha combinado de ir com o Erick no Itaim Bibi hj, beber alguma coisa, ir no cine, conversar. Pode ter certeza que, dos três,é o que mais me desperta interesse, apesar das condições. Aliás, se bem me conheço, acho que determinada condição deve ser o atrativo maior. Não tomo jeito.
Desde a primeira frase que trocamos no orkut, temos nos falado todo dia. No começo só msn. Agora é msn durante o dia, torpedos a noite, e ligações de vez em qnd. (ps. ele acabou de ligar).
Tem sido super bacana, passo horas imaginando como ele é, afinal, só fotos não adianta.
Depois de pensar até as 15 horas, decidi não ir. Não tô preparada ainda e, claro, sem saber o que fazer. Isso me lembra tb a situação com o T. Acho que só o conheci porque a Dani foi comigo. Ops, será que devo agradecê-la ou culpá-la por tudo que aconteceu?? rs Brincadeira, apesar de mil mancadas que ela deu comigo, isso foi uma coisa boa. É mais fácil vc ir com uma amiga pra conhecer alguém que só fala com vc virtualmente do que sozinha. Tenho certeza que se nossa amizade tivesse sido verdaderia, eu teria conhecido o Erick na sexta feira mesmo......rs
Engraçado que a situação é suuuuper parecida. Pontos diferentes, claro, mas tem muita semelhança. (ps, ele acaba de me mandar uma msg me chamando pra sair na quarta).
Sei lá, tenho medo de como pode ser.......É legal vc imaginar uma pessoa, mas e o medo da decepção de não ser como vc espera? Eu e os meus medos que me impedem de fazer certas coisas...

O que fazer??

E assim se foi mais um fim de semana. E eu tô aqui pensando ainda no que responder....

Fui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário