terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pois é....tpm na area, claro que eu tenho que postar.
O dia não começou bem. Comprei o cartão de natal antes de vir pro escritório, pra poder ir na hora do almoço no correio. Depois, toda feliz, tirei uma foto da camiseta que comprei pro Ian e pra Nivea e mandei pra ela por email. Sabe qual foi a resposta que tive?: " - eu não uso mais camiseta. e o Ian não vai gostar, tem muita coisa escrita.
Pois é. Vamos por partes:
1 - Presente a gente não escolhe. Já ganhei um monte de coisas que não gostei, tenho certeza que ainda vou ganhar muitas, mas o que sempre me agrada é a intenção da pessoa. Tem algo mais gostoso do que saber que alguém lembrou de você??? Sempre me preocupo na hora de comprar: penso muito, procuro muito...Mas, pra ganhar, tanto faz. O que vale é a intenção.
2 - Gastei o que não tinha e ainda ia gastar mais, pra por no correio já que não é barato essas coisas. Não era pra ter comprado nada pra ela, mas vi uma blusa dos Beatles e não pensei duas vezes. Mesmo assim, o que eu escuto??? : "-eu não uso mais camisetas"
Ah, vai se fuder.

Depois fiquei conversando com a Jac sobre minha vontade de ter uma aliança. Sim, logo eu que nunca me apeguei a isso. Mas, eu mudei muito nesse tempo, tanta coisa que eu não concordava, que eu não fazia e hoje faço....A aliança é a mesma coisa.....Já faz tempo que tenho vontade....acho que a gente já tá junto a um bom tempo, que já seria legal.....

(p.s. ela acaba de me chamar no msn dizendo pra eu mandar sim a camiseta e que ela está sendo muito chata.)

voltando....
As vezes me pergunto se ele ainda não tocou nesse assunto porque não me considera namorada de verdade...Aí vem todo o passado na mente....Tudo que "ela" me disse...sobre o status no relacionamento no orkut e bla bla bla.
Ele até que tocou sim no assunto, mais uma vez e pq eu falei primeiro...depois morreu.
Bom, sei que eu mandei um email pra ele hoje de manhã, com um site de loja de alianças, perguntando o que ele achava da idéia. Deixei claro que isso não é uma cobrança e sim uma vontade minha. Até agora não tive resposta....E já estou me torturando achando que não vou ter.....

É isso. Provavelmente venho postar algo mais tarde.

Maldita tpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário