domingo, 14 de fevereiro de 2010

Algumas coisas na vida não tem preço.

7omingo, 14/02/10, 19:07 e eu só o pó.

Confesso (mania de tópico da comu do U2) que hoje, ao acordar, achei que não conseguiria andar de tanta dor na perna. Isso pq não estou acostumada, mas dancei muito na sexta feira. E que dança...mas isso já virá a tona...
Resumo dos últimos acontecimentos:

Quinta-feira 11/02
Casamento no cartório e almoço em "famíla". Super gostoso, comi muito, falei muito em inglês e cheguei super tarde no trampo. Claro que tava todo mundo de cara feia, mas pouco me importei. Bom, na verdade, me importei muito. Tava tão chateada que acabei ligando pra ele, mesmo tendo prometido pra mim mesma que não faria mais isso.
Não sei pq as pessoas se incomodam tanto quando eu falto ou chego mais tarde. NINGUÉM põe a mão pra fazer o meu serviço. Na quarta deixei tudo certinho. Na quinta,qnd cheguei, minha mesa já tava uma zona, mas nada (nada mesmo) feito. Então, qual o problema se eu falto?? Ter que aguentar cara feia não dá mais pra mim...Eu mesma fechei a minha e fiquei de boa. Tô cansada das pessoas se super valorizando e blá blá blá.
O Anderson queria ir pro meu apê, alugar um filme e levar um vinho. Infelizmente o apê tá emprestado.

Sexta: 12/02/10
Meio ansiosa...Ainda tenho coisas pra resolver pro casamento e não tô com cabeça pra trampar e, muito menos, aturar caras de bosta.
Não almocei e sai de lá as 14:40. Fui pra minha mae, fui pro ape, fui pro shopping, comprei a bolsa, almocei, vim pra minha mae, fui no cabelereiro, voltei pra minha mãe, me arrumei e fomos pra igreja.
A noiva chegou antes do noivo. Não, isso não é uma tradição irlandesa. Mas a chuva, a véspera de feriado e o fato de a familia não conhecer SP fez com que eles se atrasassem um pouco. O Fe e eu estavamos nervosos, afinal, não sabíamos como agir. Como entrar, o que fazer, pra que lado ir e etc.
A cerimonia foi simples e rápida.
Depois fomos pra festa. As músicas no começo estavam me deixando deprimida. Caralho, tocar Linger num casamento?? PQP.
A hora da foto com os noivos perto do bolo....Estava Felipe e eu esperando nossa vez quando ele me fala: essa noivinha não está mais (bem mais) morena que a Nivea??
Bom, nem preciso dizer que o salão inteiro olhou pra minha cara depois da minha gargalhada. Não tinha como me segurar...A noivinha era praticamente uma negona perto da Nivea. E eu não tinha reparado....rs
Aí comecei beber....e, depois de umas, a Ana e eu fomos pedir pro DJ tocar coisas mais animadas. Ele disse que a noiva tinha pedido o tipo de música que ele tava tocando. Conversamos com ele e ele anuncia: - Nivea, sua irmã e sua amiga querem lhe fazer uma homenagem.
E começa tocar: Na sola da bota, é na palma da mão. E a Ana e eu dançando no meio do salão. A cara da Nivs era de ódio, mas isso fez com que muita gente levantasse e começasse a dançar tb. Inclusive os sogros dela, super animados. Depois disso uma sessão de anos 80 e o povo se animou um pouco. Claro, Ana, eu e Paty éramos as mais animadas. Até o fotográfo brincou que eu estava mais feliz do que a noiva. Confesso que me diverti muito. Dançamos Michael Jackson, Beatles e o que mais tocava. E eu continuei bebendo....rs
Depois tocaram uma música irlandesa: Ian e Nivea dançando no meio do salão, super fofo esse momento. Peguei o Caio e tentamos fazer os mesmos passos.
Por isso a dor absurda na batata da minha perna hj.
Fim de festa, decidimos fazer o after party no St Johns. Imagine a cena: 3:00 da manhã, pessoas em trajes de festa (eu de vestido, mas sem a sandália), noiva, noivo chegando num pub. Não tinha muita gente, mas paramos o lugar. Logo que chegamos começou tocar Wicked Game. Cantamos...e, pouco depois, o Felipe me tira pra dançar. AHHHH. O avisei que não dançava nada e ele me disse: dois pra lá, dois pra cá e pronto. E dançamos a música inteirinha juntos...Quase morri...Pena que não tava muito bebada...se não teria feito uma brincadeirinha.... Confesso que hj é domingo....e até agora a cena não me sai da cabeça...Sempre achei ele muito lindo. E, de uns tempos pra cá, descobri como ele é simpático. O que o torna ainda mais lindo! Logo em seguida fui embora..tava muito cansada e ainda tinha que ir na minha mãe pegar roupa e voltar pro ape. Até agora me arrependo..devia ter ficado mais...mas.... =/

Sábado: 13/02/10
Nada de mais...Passei quase o dia todo sem fazer nada...A noite sai com os meninos, tava só o pó e imaginava dormir cedo, mas, pqp é sábado! St Johns de novo. Já tava quase indo embora qnd chega quem?? Sim...ele....AHhhhhhhh. Pqp....still handsome...wth!

Domingo: 14/02/10
Almoço na tia, com a familia do Ian. Bem gostoso, divertido, mas nao to aguentando mais fazer tradução simultanea. Comi e fiquei vendo um filme...Vim embora antes de todo mundo, queria pesquisar umas coisas na net e ainda tenho que arrumar as malas pra amanha.

Parece que finalmente meu ano vai começar. Sim, um mês e meio depois de o ano ter começado oficialmente. Mas esse período foi esquisito. Confesso que até uns dias atrás estava esquisito ainda. Sem saber que caminho seguir, que rumo tomar, sem nem sequer saber se tinha que seguir algum caminho ou ficar parada esperando as coisas acontecerem. Acho que eu curti umas alegrias num momento que tinha que curtir a fossa e curti fossa no momento no qual eu já deveria estar curtindo umas alegrias...Fiz o processo inverso o que dificultou e tornou mais doloroso esse período. Agora vejo que a vida continua...Tenho saído bastante o que é muito gostoso. Estou pesquisando que curso quero fazer. Já tinha feito inscrição pra COMEX, mas esses dias de tradução simultanea me fizeram pensar em Tradutor Intérprete. O que me desanima é que esse curso só tem na USJT ou na Uninove. Queria algo por aqui mesmo....Sei que tenho que decidir essa semana. Já li e reli sobre os dois, mas ainda falta algo que me faça tomar a decisão. O que??? Sei lá.
Tenho descoberto novas amizades. E repensado até que ponto algumas antigas valem a pena. Passei por uma fase horrível. Onde tudo que eu queria era ter alguém pra desabafar e, qnd tentava fazer isso, as pessoas mudavam de assunto. Isso é péssimo. Ainda mais quando vc tenta apoiar essas pessoas em qquer decisão que elas tomem. Não quero amigos que me apóiem em tudo, mas quero amigos que estejam do meu lado. Foi tudo muito confuso e eu só queria conversar e ouvir opiniões. E não tive isso. Quando eu mais precisei.
Tô tendo agora, de pessoas que nem conheço pessoalmente, mas que estão sendo fundamentais na minha recuperação: Ka, V@, Gi....amigas do coração agora. Mesmo de longe.

É isso. Guarujá amanhã, mais momento de tradução simultanea...Goin´crazy :)

Hum...me lembrei de um comercial...
Vestido: R$ 380,00
Sandália: R$ 120,00
Carteira: R$ 50,00
Maquiagem e cabelo: R$ 90,00
Dançar Wicked Game, no St Johns, depois da festa, com o padrinho mais lindo do mundo (Fefe): não tem preço!

lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário