segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fim de semana bacana!
Sexta feira tava meio triste, mas cheguei em casa e fiquei com a Paty no msn e ela me chamou pra sair. Fomos no aniversário de um amigo de uma amiga dela...rsrs Lá na Paulista, no bar Opção. Cheguei em casa 3 da manhã, exausta...Mas me diverti bastante, foi bom pra distrair a mente.
Sábado acordei cedo, terapia, qnd voltei limpei o apê. De tarde fui na taróloga com a Dani...Aí ela ja ficou no ape comigo e fomos pro St Johns a noite. Caraca, muito gostoso, foi tipo uma despedida de solteira da minha irmã, tava lotado, bebi pra cacete e ri muito. O ápice da noite foi qnd chegamos e o Caio olhou pra nossa cara assustado e disse: - quem veio dirigindo??? rsrs
Saímos de lá as 3 e pouco, mal deitei e dormi...rs
Ontem fiquei de boa, assisti o jogo (que delícia...rsrs) e 8 da noite eu tava dormindo de tão exausta que eu estava. Desde quarta feira não dormia direito, tava acabada. Mas, valeu a pena, cada dia foi especial...Acho que o melhor foi quinta-feria...rsrs

Hoje acordei bem...A tpm esse mês tá super oscilante..rsrsrs
Conversei muito com a Dani agora a tarde...Me fez pensar em muita coisa...Sei lá viu...

Amanhã tenho oftalmo...Que bosta, mas tenho que ir...pode ser psicológico, mas sinto que tenho enxergado cada vez menos... :(

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário