sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Gripe de novo. Ou alergia. Ou sei lá o que, não é possível =/
Ainda bem que é nessa semana, afinal, na outra é o casório. Falando em casório, comprei o vestido ontem. O modelo era o que eu queria, a cor era a minha última opção. Paguei uma nota, mas ficou lindooooooo. É exatamente do jeito que eu descrevi pro Thi. Agora falta sandália, brinco e pulseira. Tb comprei a roupa pra ir no cartório. Não que eu precisasse de uma roupa pra ir no cartório, mas uma roupinha a mais não faz mal a ninguém, né??rs Acho que vou com eles pra praia no carnaval, quase certo já.

Mudando...
Fui no oftalmo. Tenho que voltar mês que vem pq ela vai dilatar e falou que aí sim dá pra ver o grau direitinho. Disse que tem um pouco de miopia tb, mas não falou nada do astigmatismo. Menos mal. Terça tenho dermato.

Ontem fui na facul, na Unicid, pra ver como faço pra voltar, se tenho que prestar vestibular e tal. Não preciso, eles vão analizar pra ver se eu elimino alguma matéria, mas acho que não. De qquer jeito, dia 18 sai a resposta e eu já posso começar o curso.

Amanhã vamos no Kiaora. Já ouvi falar muito desse pub, mas nunca fui. Agora vou aproveitar que recebi um convite e vou lá pra ver como é :)

É isso.
Vontade imensa de ligar...de ouvir a voz...de sentir o cheiro, o corpo...AAAHHHHHHHH
Tenho que me sgurar =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário