domingo, 21 de fevereiro de 2010

É engraçado como a gente sempre espera uma explicação de algo que a gente sabe que não tem explicação. Mas, as vezes, isso é o minimo que as pessoas poderiam fazer.
Ainda não me conformo sobre o episódio no trampo...Ainda me pergunto qual foi a intenção. Parece que Deus colocou uma prova no meu caminho para que eu visse com quem estou lidando e confiando tanto, a tanto tempo. Já sei até quais seram os próximos capítulos, qual será minha parcela de "culpa" e como pode inverter o jogo. Mas tô muito tranquila comigo mesma. Isso que importa.

O fim de semana foi muito gostoso. Sexta fomos num barzinho pq a banda do Bill ia tocar. Adorei. Nunca imaginei ver o Bill daquele jeito, em cima de um palco, entretendo a galera. Pena que o bestman não foi...rs
Sábado vestibular (credo), Dalva, shoppping com a Jac e pub com os meninos a noite. Fomos no Rhinos, lá no Ibirapuera, muiiiito show. A música muito boa, o lugar agradável, gente bonita e ar condicionado! hahaha Saimos de lá 3 da manhã, eu só o pó, pra variar.

Hoje é domingo. Já teve um arranca rabo aqui em casa logo cedo pq minha mãe tá estressada pq o povo vem almoçar aqui. Detesto quando ela fala certo tipo de coisa...Vontade louca de pegar minhas coisas e voltar pro apê. Aliás, não vejo a hora de poder levar minhas coisas pra lá de vez...Essa semana entregam o sofá e montam a mesa :)

Esses dias fiquei pensando numa coisa...Idéia maliciosa...Mas acho que não vai rolar. Pensei em decorar todo o apê, com velas, flores....Fazer uma jantarzinho romântico....e chamar ele, claro. Mas, pra isso, teria que ter certeza que ele iria lá no dia. E eu nunca sei se ele vai....Se ele ainda tem vontade de ir....Ou se, qnd responde eu tb pra qnd eu digo que tenho saudades, ele tá sendo sincero ou se só não quer me deixar chateada...Na verdade acho que é a segunda opção, mas tento me enganar...por isso acabo ligando sempre. Pensei muito no fim de semana. E decidi que é melhor deixar pra lá. Se ele ainda tivesse vontade de ficar comigo, de me ver...ele me procuraria. E não é isso que tá acontecendo.

Life goes on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário