terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Resumo dos últimos acontecimentos...rs

Sábado:
Tínhamos combinado de ir pro Kiaora. Encontrei o povo as 22:30 e fomos. Chegamos lá tarde e a fila era gigantesca, segundo o segurança, duas horas de espera. Queríamos muito conhecer o lugar, mas sem chance...ninguém merece. Povo bonito na fila e, definitivamente, o lugar deve ser muito bom. É caro e lotado...kkk Já combinamos de voltar, mas vamos chegar cedo.
Decidimos ir no O´Malleys. PQP! que lugar legal, pena que não é perto. Boa música, boa cerveja (rsrs), povo bonito, cheio de gringos, nos divertimos muito. Cheguei em casa 6 da manhã. Conheci, finalmente, o Marcelo, meu vizinho de cima....Ele tb tava chegando no prédio, ficamos um tempo lá embaixo batendo papo e subimos. Já tinha falado várias vezes com ele por msn, mas nunca pessoalmente.
Acordei de tarde no domingo e fui pra minha mãe. Saímos, Nivs, mamis e eu, atrás de umas coisas pro apê e pro casório. Comprei um sofá e uma mesa. Tb comprei umas besteirinhas pra mim...rs A Nivs dormiu no apê, fomos pra lá tarde e eu tava só o pó.
Segunda sai cedo do trampo. Tinha que levar o vestido pra fazer a barra. Em quatro dias já emagreci e o vestido já tá meio larguinho. Se não tomar cuidado a porra vai ficar grande no casório. Comprei brincos, pulseira e anéis pra usar na sexta. Já comprei a tinta pro cabelo tb. Só falta a carteira =/

Terça (hoje)
Acordei cedo pra ir buscar o povo no aeroporto. Demorou pra cacete. Os sogros da Nivs são muito bonzinhos e simpáticos. Foi uma comédia ver minha mãe a a sogra conversando. Cada uma na sua língua, mas se entenderam muito bem...rs
O Ian super simpático como sempre. bateu uma pontinha de inveja da Nivs, mas uma inveja boa...Será que um dia vou encontrar alguém assim, bacana?
Fui pro trampo, cheguei quase na hora do almoço. Ainda bem que a Ca tá sendo compreensiva.
Hoje fiquei pensando numas coisas....tudo muito confuso...percebi que não posso contar com algumas pessoas...e que, se quiser desabafar, tenho que ver bem com quem fazer. A Paty tem sido fundamental. Saio com ela todo fim de semana, conversamos muito no msn, ela tem me dado uma puta força. Em compensação, algumas pessoas que tenho mais contato, não me deixam falar o que eu preciso e isso me deixa péssima. Me sinto sozinha. Engraçado é que surgiram algumas pessoas "virtuais" que tem me ajudado bastante tb. Pessoas que nem te conhecem pessoalmente e que te ajudam tanto, como pode?? Sinto falta de ter amizades assim perto de mim, reais. Dessas que eu sei que poderia encostar a cabeça no ombro e chorar...rs
A Gabi é outra...que não vejo a séculos, mas que me chama todo dia pra ver como estou, me dá conselhos, me anima...
Hoje tomei uma decisão....por mais difícil que seja, vou fazer o possível e impossível pra seguir.

Amanhã vamos pro St Johns. Chamei o Anderson pra ir, mas ele não sabe se vai sair do trampo mto tarde....Chamei o Pakito tb, aliás, ele que se convidou...kkkk O Paco eu ainda nao conheço pessoalmente, mas me divirto horrores com ele no msn. Ele escuta umas músicas que acha que vou gostar e sempre me manda as letras...rs

Sexta é o casório. Chamei a Paty e ela vai. Tô super feliz. No domingo vamos pro Guarujá e vou ver se a Catia me libera na quarta, assim aproveito mais.

É isso.
Calor do caralho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário