sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dias estranhos, mas estou bem.
Tenho rezado muito e acreditado muito que as coisas vão mudar. Pensei em passar a quarta feira na praia, mas algo me dizia que eu tinha que vir pra trabalhar.
Me disseram que eu não tinha feito um pedido de entrega de um cliente, mas eu tinha certeza que tinha. Pouco depois fui ao banheiro. Fui a toa, não tinha vontade, mas tava com ele no telefone e achei melhor sair da sala. Vi um papel dobrado, em cima da bacia. Abri. Era o pedido que eu tinha feito. E foram jogar fora, mas devem ter esquecido.
Tremia de nervoso e raiva. Mostrei pra Catia. Coloquei o pedido em cima da mesa. E não ouvi nenhuma explicação. Muito pelo contrário.
Aí vem a pergunta? Por que fez isso? Pra tirar o dela da reta ou pra me fuder? Vou ter alguma resposta sobre isso algum dia? Pouco provável.
Foda de novo. Tô de boa. Agradeci muito a Deus por ter me mostrado isso.

Agora peço que me mostre outra coisa pra eu saber que caminho seguir.
Amanhã te vestibular. Tô animada pra voltar a estudar...

Tenho pensado muito sobre uma coisa...e nao chego a conclusão alguma...Até quando vou sentir isso??





P.S Sei que vc não passa mais por aqui...Mas ainda te amo. E morro de saudade de vc. Vontade de contar tudo que tem acontecido...Deitar do seu lado e contar as coisas que passei aqui esses dias...(saco, quase chorando =/) Miss ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário