quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ontem o bicho pegou.
Ela ja ta me irritando direto,não atende telefone, qnd atende me passa a ligação sem dizer quem é....E assim vai.

De tarde a Catia veio com graça dizendo pra ela me pedir desculpas. Eu falei que não queria desculpas, que ela não teve coragem nem de dar uma explicação sobre o que ela fez. Ela ainda tentou dizer que não fez nada. Fiquei enlouquecida. Falei que ela já tinha pisado na bola várias vezes, mas que essa seria a última comigo. Ela continuou dizendo que não tinha feito nada. Aì a chamei de falsa e dissimulada. O negócio chegou num ponto que ela disse que não a abalava com o que dizia. Aì respondi que não abalava mesmo, pq ela não tem caráter e gente se carater não se abala.

Depois pedi pra Catia me trocar de sala. Mesmo sabendo que ela vai pedir as contas logo logo, não vou guentar ficar olhando pra cara dela nesse período. Vai dar merda. Ah vai.

Hoje é quinta, são 10:50 e tô no apê. Tô esperando entregarem o sofá e montarem a mesa. Não sei se vou trampar depois disso. Não tenho vontade nenhuma de ir pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário