terça-feira, 16 de março de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Meu, como eu amo planejar minhas férias!!! Poderia tirá-las agora em julho, mas, como a grana não permite, vou deixar pro fim do ano. Hoje, do nada, a Jacota me falou que queria viajar e ficar uns 30 dias fora....Logo joguei pra ela: vamos pra Europa em dezembro. E ela topou. Disse que em dezembro dá, pq aí ela consegue juntar grana. E eu tb, claro. Tá certo que o Ian disse que se eu não tiver grana é pra eu falar pra ele que ele me manda...hahah Mas eu não tenho essa cara de pau, infelizmente.
Tô tão animada!! Isso me deixa com pique total...E, quem sabe assim, tenho pique tb pra correr atrás de cliente, afinal, preciso vender pra viajar..aahhaahahah

Aniver, Natal e Reveillon na Europa. Demorô :D

Amanhã St Patricks....Até tava mais animada ainda pq achei que teria uma outra companhia....mas ele disse que nem vai...

2 comentários:

  1. Vc me excluiu do msn é ? mais mesmo assim eu adoro vc....
    Planeje bastante as suas ferias, e divirta-se muito na europaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir