segunda-feira, 22 de março de 2010

Sexta feira:

essa vida de dona de casa me cansa. saí do trampo, fui no mercado, cheguei no ape, arrumei as compras e limpei (quase todo) o lugar. Detesto limpar banheiro e cozinha, eles são pequenos e não tenho a mobilidade necessária pra limpar como deveria. Fora as janelas que ainda não coloquei as mãos desde que me "mudei". Pensei em pagar alguém pra fazer uma geral por lá, tá precisando. Depois fiquei vendo tv e fiquei na net pesquisando preços de passagens e albergues. Sei que já citei isso aqui, milhões de vezes, mas vou citar de novo: kct, como gosto de planejar minhas férias. Isso me dá um prazer indescritivel. Assisti mais alguns episódios de Sex and the city e fui dormir.

Sábado:

Acordei cedo, resolvi umas coisa e fui almoçar na minha tia. O Caio decidiu que não queria ir pro inglês, então sugeri que fossemos beber umas. A tarde estava absurdamente quente e uma breja cairia bem. Antes ele me fez dar mais umas voltas (bem pequenas, eu admito) de carro e fomos pro Gela Guela. O Edu nos encontrou por lá. Tive que explicar pra ele umas coisas que estão acontecendo na minha vida e eles se mostraram meus amigos de verdade, mto bacana. Passamos a tarde toda la, bebendo e jogando conversa fora. Depois fomos pro meu ape, jogar Poker. Pois é, to aprendendo a jogar poker....hahaha O Rafa e o Richard foram pra la depois. Bebemos, comemos, jogamos e conversamos muiiiiito. Super gostoso. Umas 22:00 da noite decidimos sair pra beber uma num bar e depois jantar. Bebemos no Varanda e fomos pro Joeys que não tinha condiçoes nem de entrar. Eu morta de fome insisti pra que fossemos pra outro restaurante. Fomos pro Ripa e demorou uma cara para conseguirmos mesa. Comi pra cacete, cheguei no ape quase 2 da manhã e capotei na cama. Só acordei com o celular tocando, ou acordaria com o galo que canta todo dia as 5 da manhã...

Domingo:
Almoço numa churrascaria, mta risada com os meninos, ainda mais pq sou o centro das atenções desde sábado...rs
Tarde bem agradável, vi o Up de novo, amo esse filme :D
O resto, basta eu saber.

É isso.
Ah, essa semana começo a estudar inglês em casa e, quem sabe, ginástica, no prédio mesmo. A noite ou de manhã. Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário